O deputado federal Cabo Gilberto Silva vai organizar os diretórios municipais e as campanhas eleitorais do PL na Região Metropolitana de João Pessoa.
Em João Pessoa, o partido trabalha para unir a direita conservadora com o ex-ministro Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz (Novo) – esse ainda não definiu se entrará disputa – juntos em uma pretensa chapa.
“Em João Pessoa, assumiremos essa missão. O PL tem Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito, mas temos uma aliança muito importante para ser concluída com o pastor Sérgio Queiroz, que é do partido Novo. Essa união de forças [com o Novo] será muito importante no maior número de cidades”, destacou.
Já em Santa Rita, Cabo Gilberto deixou claro que o PL vai apoiar Nilvan Ferreira. “Nilvan foi muito correto com o nosso agrupamento político em 2022”, lembrou.
Disse ainda que Walber Virgulino será nomeado novo presidente do Diretório Municipal em Cabedelo. E também será o nome do partido para a disputa pela Prefeitura em outubro.
Disse que a articulação – em uma referência à reunião que teve com o ex-presidente Jair Bolsonaro- foi importante.
“O partido ganhou. Todos ganharam. Vamos agora trabalhar duro para termos uma chapa competitiva na Capital. Estamos definindo os detalhes”, celebrou.