Eleições 2024: Cabo Gilberto vai comandar o PL na Região Metropolitana de João Pessoa – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Eleições 2024: Cabo Gilberto vai comandar o PL na Região Metropolitana de João Pessoa

O deputado federal Cabo Gilberto Silva vai organizar os diretórios municipais e as campanhas eleitorais do PL na Região Metropolitana de João Pessoa.

Em João Pessoa, o partido trabalha para unir a direita conservadora com o ex-ministro Marcelo Queiroga e o pastor Sérgio Queiroz (Novo) – esse ainda não definiu se entrará disputa – juntos em uma pretensa chapa.

“Em João Pessoa, assumiremos essa missão. O PL tem Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito, mas temos uma aliança muito importante para ser concluída com o pastor Sérgio Queiroz, que é do partido Novo. Essa união de forças [com o Novo] será muito importante no maior número de cidades”, destacou.

Já em Santa Rita, Cabo Gilberto deixou claro que o PL vai apoiar Nilvan Ferreira. “Nilvan foi muito correto com o nosso agrupamento político em 2022”, lembrou.

Disse ainda que Walber Virgulino será nomeado novo presidente do Diretório Municipal em Cabedelo. E também será o nome do partido para a disputa pela Prefeitura em outubro.

Disse que a articulação – em uma referência à reunião que teve com o ex-presidente Jair Bolsonaro- foi importante.

“O partido ganhou. Todos ganharam. Vamos agora trabalhar duro para termos uma chapa competitiva na Capital. Estamos definindo os detalhes”, celebrou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 8 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Nominando Diniz, tomou posse como prefeito de João Pessoa nesta quarta-feira (17). Nominando assume o...

Política

O prefeito Cícero Lucena viaja, nesta quinta-feira (18), para Paris, na França, onde cumpre etapas para firmar contrato importante com a Agência Francesa de...

Política

O deputado estadual Dinho Papa-léguas (PSDB) rebateu as fake news sobre a disputa eleitoral em Campina Grande e reafirmou que é pré-candidato a vereador...

Política

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Extraordinário Memorial de Gestão e Transição que será realizado no próximo dia 25 de julho, em...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.