Princesa: Ricardo critica oposição e apresenta carta aberta com prazo de apoio a Garrancho – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Princesa: Ricardo critica oposição e apresenta carta aberta com prazo de apoio a Garrancho

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), não poupou críticas a oposição durante entrevista neste sábado (23) ao programa Poder e Notícia, da Rádio Princesa FM. Também apresentou uma carta aberta aos princesenses abrindo mão de privilégios futuros em uma possível nova gestão municipal do seu grupo e prazo de apoio a um possível governo de Garrancho.

Sobre a oposição, Ricardo Pereira disse que o grupo não tem um projeto de desenvolvimento para Princesa e os acusou de já ter loteado a Prefeitura antes mesmo da eleição. “Eles estão aflitos porque não tem projetos. A oposição já dividiu a Prefeitura antes mesmo da eleição e tenho certeza que o povo de Princesa não aceitará isso”, afirmou.

Ricardo aproveitou a entrevista para divulgar uma carta aberta aos princesenses contendo alguns pontos que devem balizar sua participação em um possível novo governo. Entre os pontos estão: Não ao nepotismo; renúncia das suas empresas participarem de processos de licitação junto a Prefeitura; garantia de que as indicações dos cargos estaduais na cidade sejam exclusivas do PSB; e apoio político irrestrito e inegociável a João Azevêdo, ao deputado federal Hugo Motta e ao deputado estadual Hervásio Bezerra.

Também conta na carta o compromisso em votar no candidato do grupo político em um único mandado, ou seja, apenas nessa eleição. “Se por um acaso Garrancho não responder aos anseios da sociedade, poderei retirar o meu apoio. Posso apoiá-lo até o final do governo, como também posso deixar no início”, frisou.

Definição do pré-candidato

Segundo Ricardo, a escolha do nome de Garrancho para ser o pré-candidato do grupo observou a questão da massificação do nome. Entre os três candidatos (Garrancho, Ana Paula e Fábio Braz), o nome do presidente da Câmara era o mais competitivo para disputar a eleição esse ano.

Nessa composição da chapa majoritária, Ricardo Pereira admitiu que o nome de Fábio Braz poderá compor na vaga de vice-prefeito. “Essa escolha ficará mais para frente, mas Fábio, assim como outros do nosso grupo pode compor a chapa”, disse.

Obras

Ricardo revelou ainda que o governador João Azevêdo liberou recursos da ordem de R$ 3,5 milhões para asfaltar a Rua da Cadeia. “O processo de licitação está em andamento e vamos entregar mais essa obra importante para Princesa”, destacou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 17 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Felipe Faro, ocasião em que apresentou...

Política

As principais regras para as Eleições municipais deste ano serão abordadas no Workshop Eleições 2024, que será realizado no próximo dia 28 de maio,...

Política

O Tribunal de Contas do Estado vai criar um grupo de trabalho para analisar os indicadores do Estado em relação ao alto índice de...

Política

O governador João Azevêdo anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais, que será...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.