Em Cajazeiras, Zé Aldemir oficializa Socorro Delfino para a disputa pela Prefeitura – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Em Cajazeiras, Zé Aldemir oficializa Socorro Delfino para a disputa pela Prefeitura

Após a desistência de Alysson Lira, o prefeito José Aldemir (PP) oficializou a professora Socorro Delfino como a pré-candidata a prefeita do grupo, em um ato nesta sexta-feira (23), na sede da CDL.

Corrinha Delfino estava entre os três nomes inicialmente listados por Zé Aldemir antes da escolha por Neguinho do Mondrian.

O outro nome era o do médico Pablo Leitão que rompeu com o grupo e se aliou ao deputado Chico Mendes, pré-candidato pela oposição.

Em discurso, ela mandou a (in)direta: “Tudo que aconteceu, as idas e vindas, não era fraqueza, porque Corrinha não é mulher de recuar um segundo”.

Corrinha ressaltou o compromisso de honrar os nomes dos principais líderes de Cajazeiras, Zé Aldemir, Dra. Paula e Júnior Araújo, com trabalho e planejamento.

“Vamos construir esse caminho juntos, porque eu recebi a missão de Deus e estou aqui determinada, com coragem de trabalhar 24 horas por dia. Conto com meus colegas professores, amigos e toda população para uma campanha diferenciada, baseada na confiança e continuidade do trabalho do prefeito Zé”, disse a pré-candidata.

Zé Aldemir garantiu que a decisão foi fácil, pelo serviço prestado por Corrinha como secretária de Educação. E destacou a importância de uma professora e liderança feminina na disputa eleitoral da cidade “que ensinou a Paraíba a ler”.

“Corrinha é filha desta cidade e sua trajetória é honrada com bons resultados. Ela não necessita de ensaio para liderar”, afirmou Zé Aldemir.

O deputado Júnior Araújo (PSB), que chegou a colocar o nome à disposição, reforçou o compromisso com a gestão e lançou um desafio à população.

“Nossa cidade não precisa importar candidatos para vir administrar, porque conhecemos as pessoas de Cajazeiras pelo nome. Corrinha terá uma obrigação muito pesada de substituir um dos melhores currículos que existem na Paraíba”, frisou.

O “importado” a que Júnior Araújo se referiu é o deputado Chico Mendes, ex-prefeito de São José de Piranhas. Os dois são do PSB.

A deputada Dra. Paula (PP) não participou  do evento devido a uma reunião partidária em João Pessoa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 2 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 471 vagas de emprego, em 12 municípios paraibanos, na próxima segunda-feira (15). João Pessoa, com...

Política

O São João de Sapé vai contar com a participação de quase 30 artistas, incluindo Xand Avião, Zé Vaqueiro, Maiara e Maraísa e Israel...

Política

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz, em companhia do procurador-geral do Ministério Público de Contas, Marcílio Toscano...

Política

O Colégio de Procuradores de Justiça aprovou, durante a 5ª sessão ordinária de 2024, voto de aplauso a Federação das Associações de Municípios da...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.