Em carta, Eva fala sobre “agressões” sofridas e cita Bruno Cunha Lima – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Em carta, Eva fala sobre “agressões” sofridas e cita Bruno Cunha Lima

Vice-presidente do PSD na Paraíba, a vereadora licenciada de Campina Grande Eva Gouveia (PSD) divulgou uma carta aberta onde desabafa sobre “homéricas brigas” que travou e de “agressões” que sofreu ao defender o partido.

“Calei nas muitas agressões que recebi, porque no fundo me sentia envergonhada de, naquele momento, dividir com a Paraíba as crueldades que sofri, as mensagens, no mínimo indelicadas e desrespeitosas, que tiveram o objetivo de me diminuir pela condição de mulher, de viúva, achando que isso me tornava frágil”, disse Eva, que é pré-candidata a deputada estadual.

Sobre as mensagens, a vereadora afirmou que serão reveladas na íntegra e “na hora certa”,

Na carta, a vereadora ainda citou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que, no início deste ano, enquanto Eva assumia o cargo de secretária executiva de Articulação Política do Governo João Azevêdo, o gestor chegou a dizer que Eva deveria “pedir para sair” do PSD.

“Tenho muito respeito por Bruno, ele sabe disso. Nos falamos quando eventualmente nos encontramos. Sei que ele não tem dúvidas de que teremos uma relação institucional respeitosa, mas não tenho o que dizer sobre as declarações dele, até porque são colocações pessoais e cada um tem o direito de se posicionar como acha que deve”, disse.

Ela complementou: “Ninguém é obrigado a concordar. Me limito a dizer que não concordo, até porque todos sabem das minhas posições e das razões pelas quais tomei posicionamentos diferentes”.

Eva finaliza a carta afirmando que torce para que Bruno faça o que ”Campina precisa” e afirmou que jamais será um problema para a cidade.

“Faço oposição ao modelo de condução política, mas jamais ao que for bom para Campina Grande. Seja como vereadora ou em qualquer outro espaço que o voto popular, a confiança de Campina e da Paraíba venha a me levar”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A pré-candidatura de Mersinho Lucena (Progressistas) para deputado federal recebeu mais uma importante adesão nesta terça-feira (9). Desta vez a prefeita do Conde, Karla...

Política

O prefeito Ricardo Pereira fez uma apresentação sobre os investimentos e o funcionamento da educação adotada pela Prefeitura Municipal, que se transformou em referência...

Política

O Ministério Eleitoral na Paraíba (MPE) aderiu à campanha nacional sobre as eleições 2022, que tem como objetivo reiterar a segurança do voto eletrônico...

Política

O prefeito do município de Aroeiras, César Marques (PSDB), e o ex-prefeito Mylton Marques (PSDB), ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), declararam...

Copyright © 2020 js freelas.