Governador João Azevêdo desembarca em Princesa Isabel ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Governador João Azevêdo desembarca em Princesa Isabel ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro

O governador João Azevêdo (Cidadania) desembarcou na manhã desta sexta-feira (20) no município de Princesa Isabel ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para cumprir uma agenda de inspeção de obras e assinaturas de ordens de serviços na região.

O deputado Aguinaldo Ribeiro trabalha para garantir o espaço de candidato ao Senado na chapa majoritária do governador nas eleições de 2022. Também está no páreo pela mesma vaga o deputado federal Efraim Filho (Democratas).

Na agenda do governador na região de Princesa Isabel estão: a inspeção de obras, assinatura de convênios e ordens de serviços para benefício da população de toda a região sertaneja.

Em Princesa Isabel, o governador vistoria a obra de pavimentação da rua Psicóloga Simone Carneiro P. Souto e assina convênio na área de saúde em que vai beneficiar o Hospital Regional Deputado José Pereira Lima.

No município de Tavares, João Azevêdo assina  ordem de serviço da pavimentação da PB-356 que liga os municípios de Tavares e Nova Olinda.

Já em Manaíra, o governador visita o programa “Tá Na Mesa” e vistoria a obra de construção da escola E.E.F.M. Monsenhor Sebastião Rabelo e também de um ginásio.

Ainda na região, o governador visita os municípios de Santana de Mangueira, Conceição, Santa Inês e Diamante.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A Prefeitura de João Pessoa mantém a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17) para as crianças, de 5 a 11 anos, com comorbidades...

Política

O deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), vem cumprindo uma agenda passando por 17 municípios do Sertão, Cariri...

Política

Levantamento realizado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) aponta que um em cada sete jovens pode sofrer transtorno mental por causa...

Política

A Prefeitura de Lucena divulgou nota esclarecendo a antecipação na aplicação das vacinas contra covid-19 em crianças. A gestão acusa uma auxiliar pelo erro....

Copyright © 2020 js freelas.