O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, conduziu, nessa segunda-feira (03), a primeira reunião da nova diretoria da OAB-PB para o triênio 2022- 2024. Na ocasião, os diretores trataram das perspectivas, estratégias e metas para a gestão, além de debaterem pautas de interesse da advocacia.
Além do presidente da OAB-PB, também participaram da reunião a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; o secretário-geral, Rodrigo Farias; a secretária-geral adjunta, Larissa Bonates; e a diretora tesoureira, Leilane Soares.
Dentre os diversos assuntos tratados, foi definida uma sessão extraordinária do Conselho Pleno para o próximo dia 21 de janeiro. Também foi programada uma reunião nesta quarta-feira (05) com todos servidores da OAB-PB para análise do fluxo do funcionamento interno e ações.
“É o início de uma jornada de três anos em defesa da Advocacia paraibana, com as inerentes responsabilidades da representação”, disse Harrison Targino
Ainda durante a reunião, a diretoria agendou reuniões com as assessorias da Instituição, dentre elas: comunicação, informática, comissões, Conselhos, e reuniões com o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PB (TED), e com a Escola Superior da Advocacia (ESA-PB).