Homônimo de agressor de mulher, empresário de Garanhuns vem sendo vítima de ataques – André Gomes
Siga nas redes sociais

Cotidiano

Homônimo de agressor de mulher, empresário de Garanhuns vem sendo vítima de ataques

A humilhação cometida contra uma garçonete na Ilha de Santo Aleixo, município de Sirinhaém (PE), ganhou repercussão nacional. Além de Jennypher Costa, que foi agredida verbalmente, outra pessoa acabou sendo vítima dessa situação.

Também empresário em Pernambuco e homônimo do agressor, Filipe Brasileiro, vem sendo atacado nas redes sociais e recebendo ligações e mensagens com ofensas.

Filipe é dono de uma empresa de papel em Garanhuns e vem sendo confundido com o Felipe Brasileiro, proprietário da Pousada Santa Ilha, que agrediu uma mulher trabalhadora.

“Venho sendo atacado nas redes por ter o mesmo nome dessa pessoa que agrediu uma mulher. Sou contra qualquer ato de desrespeito e de ofensa, ainda mais contra uma mulher que estava em seu ambiente de trabalho”, disse Filipe.

Nota

Venho a público esclarecer que não sou o empresário que agrediu verbalmente a garçonete Jennypher Costa, na Ilha de Santo Aleixo, município de Sirinhaém (PE).

Meu nome é Filipe Brasileiro, tenho uma empresa de papel em Garanhuns, Pernambuco.

Venho sendo atacado nas redes sociais por ter o mesmo nome e a mesma profissão (empresário) que o agressor.

Assim como todas as pessoas, estou indignado com as agressões. Elas precisam ser repudiadas, mas não podemos corroborar com o linchamento público, ainda mais se tratando de alguém inocente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Cotidiano

Mais uma semana se inicia com oportunidades para quem está em busca de um posto no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego...

Cotidiano

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (10), 139 oportunidades de emprego em sete municípios paraibanos. Há vagas disponíveis em João Pessoa...

Cotidiano

A Paraíba registrou o primeiro caso da variante ômicron. Em meio à pandemia da covid-19 e com surto da gripe H3N2, redobrar os cuidados...

Cotidiano

Neste sábado (08) a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa realizou a Campanha Diagnostica João Pessoa e testou 592 testes Covid em quatro...

Copyright © 2020 js freelas.