João destaca investimentos e fortalecimento da economia ao ministro Márcio França – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

João destaca investimentos e fortalecimento da economia ao ministro Márcio França

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (12), em João Pessoa, o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, ocasião em apresentou diversos investimentos realizados pela gestão estadual para impulsionar a geração de emprego e renda e fortalecer a economia.

Dentre as ações destacadas pelo chefe do Executivo estão a construção do Centro de Convenções de Campina Grande, do Polo Têxtil Industrial e do Polo Turístico Cabo Branco, em João Pessoa. O governador também destacou obras de infraestrutura, a exemplo do Arco Metropolitano de João Pessoa e o Complexo Rodoviário que irá interligar os municípios de Cabedelo, Santa Rita e Lucena – Ponte do Futuro.

As ações do Governo do Estado voltadas ao microempreendedor, que já chegaram aos 223 municípios e contemplaram mais de 14 mil pessoas, também foram apresentadas ao ministro Márcio França.

O gestor ainda evidenciou os investimentos em turismo, com a interiorização dos destinos turísticos e a ampliação da malha aérea. “Nós temos capacidade de investimentos em função da nossa gestão fiscal que é rating A pela Secretaria do Tesouro Nacional. São mais de R$ 3 bilhões investidos em estradas, 700 Km nas adutoras do Cariri e Curimataú, além das ações na saúde e assistência social para promover desenvolvimento e o cuidado com as pessoas”, frisou João Azevêdo.

Por sua vez, o ministro Márcio França, que veio à Paraíba participar da abertura do 37° Salão do Artesanato Paraibano, parabenizou o governador pela gestão competente e investimentos com recursos próprios do estado. “O governo de João Azevêdo se destaca na segurança pública, nos investimentos com recursos próprios e a gente vê isso no grande fluxo de pessoas nos aeroportos e nos hotéis. O governador está fazendo obras importantes e tem sua gestão destacada em nível nacional, demonstrando que a Paraíba está em boas mãos”, disse.

Participaram da reunião o deputado estadual Eduardo Carneiro; Fernanda Rosas (assessora especial de Políticas de Diversidade); Vinícius Pacífico (assessor parlamentar); além dos auxiliares da gestão estadual Gilmar Martins (secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão), Rosália Lucas (secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico), Nonato Bandeira (secretário da Comunicação Institucional), Fabrício Feitosa (secretário executivo do Empreender), Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador), Rômulo Polari (presidente da Cinep); e Luiz Alberto Amorim (superintendente do Sebrae).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou, na manhã desta segunda-feira (4), a primeira mudança em seu secretariado visando a desincompatibilização de...

Política

Estão abertas as inscrições para o Seminário sobre “Atualização das Normas e os Desafios dos Agentes Políticos em Ano Eleitoral” realizado pela Federação das...

Política

João Pessoa será confirmada, nesta segunda-feira (4), como cidade-sede dos Jogos da Juventude 2024. O governador João Azevêdo, assinará, às 10h, no ginásio principal...

Política

Com mais de 140 ruas já executadas, somando cerca de 70 quilômetros, o programa Asfalto Novo, da Prefeitura de João Pessoa, segue melhorando a...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.