João Azevêdo entrega 3ª Delegacia Distrital e contempla mais de 70 mil pessoas na Capital – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

João Azevêdo entrega 3ª Delegacia Distrital e contempla mais de 70 mil pessoas na Capital

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta segunda-feira (27), em João Pessoa, a 3ª Delegacia Distrital, que passa a funcionar anexo à Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou a importância do equipamento, que recebeu investimentos da ordem de R$ 1 milhão e que vai prestar assistência a aproximadamente 70 mil pessoas.

“Entregamos a reforma e ampliação do Canil da Polícia Militar, lá em Cabedelo, e agora entregamos mais este equipamento, moderno e que vai oferecer dignidade tanto aos servidores quanto à população, quando vier aqui em busca dos serviços oferecidos”, afirmou João Azevêdo durante a inauguração da 3ª Delegacia Distrital.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ressaltou a parceria com o Governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população da Capital. “Fico muito feliz pelos resultados trazidos com a forma que estabelecemos para cuidar da cidade de João Pessoa. Um grande exemplo dessa parceria foi na realização do São João de João Pessoa, que recebeu um público diário de 20 mil pessoas, em média, e nenhuma ocorrência. São parcerias que têm se repetido na área de educação, saúde, infraestrutura”, comentou.

A construção do equipamento contemplou recepção, sala de agentes, alojamentos masculino e feminino, cartório, sala do delegado-adjunto, sala do delegado titular, sala de oitiva, sala de identificação, entre outros recintos — além da acessibilidade.

A delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Cassandra Duarte, também ressaltou a importância do espaço para atender à população. “A inauguração da 3ª Delegacia Distrital é uma ação de grande relevância. A 3ª DD vai atender sete bairros, beneficiando mais de 70 mil pessoas. Além disso, é um equipamento moderno porque foi pensado para ser uma delegacia, ou seja, não foi implantada num prédio que já existia. Foi construído com todas as necessidades e serviços de uma delegacia”, afirmou.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, a exemplo do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes; dos deputados estaduais Wilson Filho e Ricardo Barbosa, do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, além de demais auxiliares do Governo do Estado.

A 3ª Delegacia Distrital terá à frente o delegado Isaías Olegário e vai oferecer para os moradores do Bairro dos Estados e região diversos serviços: perda de documentos, denúncias de crimes, entre outros.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O prefeito Ricardo Pereira fez uma apresentação sobre os investimentos e o funcionamento da educação adotada pela Prefeitura Municipal, que se transformou em referência...

Política

O Ministério Eleitoral na Paraíba (MPE) aderiu à campanha nacional sobre as eleições 2022, que tem como objetivo reiterar a segurança do voto eletrônico...

Política

O prefeito do município de Aroeiras, César Marques (PSDB), e o ex-prefeito Mylton Marques (PSDB), ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), declararam...

Política

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB, através da Comissão de Prerrogativas, iniciou, nessa segunda-feira (08), a Caravana das Prerrogativas – Edição...

Copyright © 2020 js freelas.