João Azevêdo entrega obras e abre o ciclo de audiências do ODE 2024 nesta sexta – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

João Azevêdo entrega obras e abre o ciclo de audiências do ODE 2024 nesta sexta

O governador João Azevêdo inicia, nesta sexta-feira (3), as plenárias do Orçamento Democrático Estadual 2024, às 19h, na cidade de Cuité. Antes da audiência, o governador cumpre agenda administrativa na região.

Às 16h, o chefe do Executivo Estadual inaugura a Creche Crisalda de Andrade Oliveira, no Centro de Barra de Santa Rosa. Logo em seguida, ainda neste município, ele visita a 3ª Edição da Caprifeira que acontece no Mercado Público.

Já às 18h, em Cuité, João Azevêdo inaugura a sede do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, no bairro Jaime Pereira. Às 19h, também em Cuité, o governador abre o ciclo de plenárias do Orçamento Democrático Estadual, reunindo a população das cidades que compõem a 4ª Região.

No sábado (4), a agenda administrativa continua, desta vez, iniciando às 10h30, em Santa Cecília com a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água da cidade. Às 12h30, em Umbuzeiro, ocorre também a entrega do Sistema de Abastecimento de Água.

Já às 15h30, o governador visita a Policlínica de Campina Grande, na Avenida Manoel Tavares, 1950 – Lauritzen. E às 16h, ele finaliza a agenda participando da Plenária do Orçamento Democrático Estadual (3ª Região) que será realizada no Sesc Açude Velho, Catolé, em Campina Grande.

Plenárias do Orçamento Democrático

Além de Cuité e Campina Grande, as audiências do Orçamento Democrático vão acontecer em Cajazeiras (10 de maio), Sousa (11 de maio), Guarabira (16 de maio), Mamanguape (17 de maio), Catolé do Rocha (31 de maio), Pombal (1 de junho), Patos (7 de junho), Monteiro (8 de junho), Itaporanga (14 de junho), Princesa Isabel (15 de junho), Juazeirinho (5 de julho), Pilar (6 de julho), Itabaiana (12 de julho) e João Pessoa (13 de julho).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) finalizou, nesta segunda-feira (17), o julgamento da primeira ação de violência política de gênero do Estado, condenando...

Política

A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) comemorou o resultado do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que nesta segunda-feira (17) condenou o comunicador Célio Alves...

Política

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (17), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a antecipação...

Política

Praias lindas, arquitetura histórica, paisagem encantadora, as delícias de uma gastronomia peculiar e, para completar esse cenário que já é perfeito, a cidade de...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.