Jornalista Thiago Moraes é agraciado com título de Cidadão Paraibano – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Jornalista Thiago Moraes é agraciado com título de Cidadão Paraibano

O jornalista Thiago Moraes foi agraciado nesta segunda-feira (8) com o ‘Título de Cidadão Paraibano’ entregue pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB), durante cerimônia realizada em João Pessoa, no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan). O título foi proposto pelo então deputado estadual Raniery Paulino (MDB) pelos relevantes serviços prestados pelo jornalista ao Estado da Paraíba através do setor da Comunicação.

“A história de Thiago é de muito trabalho e dedicação ao jornalismo. Sua atuação contribuiu e continua contribuindo muito com o nosso estado. Bem vindo a sua nova cidadania, Thiago Moraes, a Paraíba que já era sua na prática agora passa a ser também no papel. Ser da Paraíba é ser forte, aguerrido e batalhador, é ter o orgulho de bater no peito e dizer: eu sou paraibano, sim senhor!”, destacou Tovar.

A entrega do título foi marcada por homenagens feitas por amigos e pelos deputados Camila Toscano, Hervázio Bezerra, Luciano Cartaxo, Felipe Leitão, Eduardo Brito, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra; o vereador Milanez Neto e os jornalistas Heron Cid e Marcos Wéric.

O novo cidadão paraibano, Thiago Moraes, agradeceu a concessão do título e reafirmou seu amor pelo estado. “Esse título é uma prova da nossa dedicação a esse estado e ao carinho por essa terra e pelos amigos que aqui fiz. Agradeço a celebro minha equipe do agora Portal da Capital. Obrigado a minha família, minha esposa e meu filho que sempre estiveram ao nosso lado. Agradeço a honra de receber esse título. Eu sou da Paraíba, esse é meu lugar. A cara desse povo tem a minha cara. Muito obrigado”, frisou emocionado.

Thiago Vasconcelos Moraes chegou à Paraíba no ano de 1998, ocasião em que atuou como representante de vendas do extinto Jornal Correio da Paraíba. No ano de 2006, concluiu o curso de Radialismo em Rádio e Televisão pelo Centro Federal de Ensino Tecnológico (CEFET).

Em 2009, obteve registro de jornalista profissional junto ao Ministério do Trabalho e a partir de então ampliou a sua atuação profissional. Trabalhou nas rádios Correio FM – João Pessoa, Paraíba FM, CBN João Pessoa e Rádio Sanhauá, além dos portais de notícias ClickPB, PB Agora, Politika, MaisPB, Blog do Luís Torres e Paraíba RádioBlog.

Com vasta experiência, Thiago Moraes como é conhecido, atuou como assessor de imprensa de partidos políticos, bem como de parlamentares paraibanos e instituições públicas e privadas. Agora, dedica-se integralmente ao seu Portal da Capital, seu novo projeto no jornalismo on-line. Após oito anos com o site Paraíba RádioBlog, Thiago percebeu que era chegada a hora de um novo projeto editorial.

Assim, ano passado, criou o Portal da Capital, ainda mais atento às notícias da cobertura política do Estado, mas ampliando seu conteúdo para divulgar as informações do cotidiano do paraibano e também da economia e dos negócios que movem o desenvolvimento da nossa terra.

Coragem

Thiago Moraes é conhecido por ser um profissional corajoso, dinâmico, decidido, que não se intimida às perseguições e tende a se posicionar. “É contestador, repórter, narrador e tem uma marca própria no jornalismo do nosso estado. Mas, para além do profissional, foi na Paraíba que Thiago também consolidou importante papel na sua vida privada: foi aqui que ele constituiu sua família. Casado com Larissa Vasconcelos e pai de Lucas, é ao lado deles que vive a sua melhor versão”, frisou Tovar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo esteve, neste sábado (22), em Campina Grande, ao lado da ministra da Cultura, Margareth Menezes, e da ministra da Ciência,...

Política

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir de terça-feira (25), 514 vagas de emprego, em 10 municípios paraibanos. João Pessoa,...

Política

O prefeito Cícero Lucena celebrou mais um avanço na inclusão nas escolas municipais, que acolhem mais de 4 mil crianças, entre com deficiência física...

Política

O aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Administração (Sead), foi premiado nesta sexta-feira (21), no Polaris Awards, em...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.