Linda Carvalho e Serginho Montenegro comandam transmissão do São João do Nordeste, da Record Tv – André Gomes
Siga nas redes sociais

Cotidiano

Linda Carvalho e Serginho Montenegro comandam transmissão do São João do Nordeste, da Record Tv

Linda Carvalho e Sérgio Montenegro receberam a missão de comandar o projeto da Record Tv, que vai mostrar ao vivo, para todo o Nordeste, em TV aberta e apara todo o mundo pela plataforma PlayPlus, a cultura nordestina e paraibana no melhor mês do ano para a nossa região. Serão horas de transmissão no próximo dia 22 de junho, a partir das 23h15, apresentando o melhor da nossa música, tradição e gastronomia.

Linda Carvalho é paraibana, natural de João Pessoa, possui mais de 18 anos de carreira atuando na comunicação e, atualmente, é âncora do Jornal da Correio, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h10, na afiliada Record Tv na Paraíba. Sérgio Montenegro comanda o Correio Esporte há dez anos. O programa também vai ao ar de segunda a sexta, às 14h10. É natural de Pernambuco, mas fez da Paraíba o seu lugar no mundo e é um admirador da cultura paraibana.

Este é o segundo ano do projeto que foi lançado em 2023 e, no ano passado, foi comandado pela afiliada pernambucana Tv Guararapes. Além da transmissão em todas as afiliadas da Record Tv, assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming do grupo, terão acesso a transmissão. O São João do Nordeste contará ainda com entradas ao vivo, mostrando cada uma das festividades e enaltecendo cada estado através das afiliadas, são elas: TV Correio (Paraíba), TV Guararapes (Pernambuco), TV Pajuçara (Alagoas), TV Cidade (Ceará), TV Tropical (Rio Grande do Norte), TV Cidade (Maranhão), TV Antena (Piauí), TV Atalaia (Sergipe), Record Bahia (Bahia) e TV Cabrália (Bahia).

“Estou muito feliz com esse convite, para mostrar a nossa tradição, tudo aquilo que remete às festas juninas para nós nordestinos. O São João da Paraíba hoje conquistou um lugar de reconhecimento em todo o país e, poder contribuir com a valorização dessa festa tão incrível e tão nossa, me orgulha demais. Esse projeto foi feito para vocês e eu quero que vocês participem, façam ele com a gente”, destacou a âncora do Jornal da Correio e apresentadora escolhida para o São João do Nordeste, Linda Carvalho.

“Que honra! Agradeço a confiança, são dez anos completados trabalhando aqui na Tv Correio e agora eu recebo esse grande desafio. Eu espero contar com a sua audiência”, ressaltou Sérgio Montenegro. André Dias, superintendente da Rede Record Tv, destacou a importância de, assim como no ano passado, a Record transmitir, ao vivo, os festejos da tradicional festa em sua grade de programação nacional e comentou sobre a escolha da Paraíba como cenário principal da transmissão.

“Esse ano será na noite do dia 22 de junho e teremos como sede o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Através da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, continuaremos a levar o São João do Nordeste para todos os cantos da região, para o Brasil e o mundo, a partir das 23h15”, destacou Dias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − quatro =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Cotidiano

A Comissão Nacional Eleitoral do Conselho Federal de Medicina suspendeu por 18 dias a campanha da Chapa 1, “Representatividade, Ética e Transparência”, encabeçada pelo...

Cotidiano

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferta, a partir desta segunda-feira (15), 533 vagas de emprego, em 10 municípios paraibanos. Em João...

Cotidiano

A médica Annelise Meneguesso, candidata a conselheira titular do Conselho Federal de Medicina (CFM) pela Paraíba, participou do podcast do Sindicato dos Médicos (Simed-PB)...

Cotidiano

A advogada especialista em direito tributário, Sheila Sodré, participou do lançamento do livro ‘Nós, o Reencontro’ no Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.