Luau Off Road do Condomínio Mirante da Serra agita o brejo paraibano neste final semana – André Gomes
Siga nas redes sociais

Negócios

Luau Off Road do Condomínio Mirante da Serra agita o brejo paraibano neste final semana

A cidade de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, recebe no próximo sábado (25), a 3ª Edição do Luau Off Road. O evento, organizado pelo condomínio Mirante da Serra, promete agitar a região durante todo o final de semana, com a participação de turistas, jipeiros e amantes do 4×4 de diversos estados do Nordeste, a exemplo de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O Luau Off Road integra o calendário de eventos turísticos do Brejo paraibano. A programação será aberta as 09h no Condomínio Mirante da Serra. Em seguida, a trilha percorrerá a zona rural de alguns munícipios da região, terminando as 17h com o maravilho por do sol da Pousada dos Ventos. O almoço acontecerá na Cachoeira do Roncador, no município de Pirpirituba.

A programação será encerra com show musical na Pedra da Rampa, localizada no Condomínio Mirante da Serra, a partir das 20h00. As inscrições podem ser feitas com o empresário Noronha Monteiro, idealizador do Condomínio Mirante da Serra e um dos grandes incentivadores do turismo em Serra da Raíz e região. Mais informações no telefone: 83 99146-8240.

Devido ao frio da serra, Noronha Monteiro orienta que os participantes utilizem agasalhos e toda indumentária adequada para o clima, além de almofadas e cadeiras para se acomodarem bem no luau, que ocorre seguindo toda rusticidade a rusticidade da Pedra da Rampa.

Condomínio Mirante da Serra

Localizado a cerca de 100 km da capital João Pessoa, o Condomínio Mirante da Serra colocou a cidade de Serra da Raiz, no Brejo paraibano, no Mapa do Turismo Brasileiro, atraindo olhares e turistas de todas as regiões do Brasil e até de outros países. No último mês de março, o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT, certificou o município como integrante do Mapa do Turismo Brasileiro, graças a ascensão e atrativos do condomínio.

O condomínio é cercado por paisagens e vistas exuberantes, se notabilizando pelo clima frio de serra, com diversos chalés aconchegantes para hospedagem, trilha ecológica, tirolesa, balancéu, rampa de voo livre, rapel, passeio a cavalo e de quadriciclo, castelo medieval, bosque de eucaliptos, parque para piquenique, mirantes para contemplação da beleza da serra, além do luau off road.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − um =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Negócios

O bairro do Jardim Oceania, em João Pessoa, agora conta com um ‘Resort Residence’: um empreendimento feito para morar que tem as características de...

Negócios

A Hapvida NotreDame Intermédica lança, em João Pessoa, nesta quinta-feira (6), a terceira edição do Explora, um programa de inovação aberta que pretende atrair...

Negócios

Um refúgio à beira-mar, com conforto, sofisticação e contato com a natureza no melhor do litoral paraibano. Essas são as características do The Haus...

Negócios

Terra onde o sol nasce primeiro, João Pessoa possui atrativos e potencialidades que têm chamado a atenção de quem passa por aqui: o turismo,...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.