Major Sidnei decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito João Leôncio – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Major Sidnei decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito João Leôncio

A Prefeitura de Sapé decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito João Leôncio, ocorrido neste domingo (17). Ele era pai da atual vice-prefeita do município, Lenilda Leôncio e do vereador Tota Leôncio, e estava internado em um hospital de João Pessoa após sofrer um acidente doméstico. O prefeito da cidade Major Sidnei também emitiu nota lamentando a morte de João Leôncio e destacando a sua contribuição para Sapé.

Nota de Pesar

Sapé amanheceu mais triste com o falecimento do ex-prefeito João Leôncio, pai da atual vice-prefeita do município, Lenilda Leôncio e do vereador Tota Leôncio. Ele tinha 88 anos e morreu neste domingo (17) em decorrência de um acidente doméstico.

João Gilberto Leôncio foi um homem dedicado à família, ao trabalho e à sua amada Sapé. Contribuiu muito para o nosso município, ajudando a transformar realidades e melhorar a qualidade de vida do povo.

Neste momento de muita dor, peço ao bom Deus que conforte o coração da sua família e amigos e os dê força para seguir em frente. Em nome de Lenilda, a nossa vice-prefeita e do vereador Tota externo o meu sentimento de pesar e deixo o meu abraço neste momento tão difícil. João Leôncio foi um grande homem e deixa seu legado para a nossa Sapé.

Para homenagear João Leôncio e toda a sua colaboração para o município, a Prefeitura de Sapé decreta luto oficial de três dias.

João Gilberto Leôncio nasceu em 29 de maio de 1932. Era agropecuarista, proprietário da fazenda Betânia, atuando na plantação da cana-de-açúcar e a criação de gado. Ele foi prefeito e vice-prefeito de Sapé. Era casado com Noêmia Adolfo Leôncio (falecida) e deixa os filhos: Lenilda Adolfo Leôncio da Costa (vice-prefeita), José Adolfo Leôncio, Antônio João Adolfo Leôncio, que é conhecido como ‘Tota Leôncio’ e é vereador de Sapé, e o neto Lenilton Leôncio Costa.

Descanse em paz!

Major Sidnei
Prefeito de Sapé

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A Prefeitura de João Pessoa retoma a vacinação da segunda dose contra a Covid-19, nesta segunda-feira (21), para pessoas que já atingiram o prazo...

Política

Em postagem feita agora há pouco no Twitter, o governador João Azevêdo (Cidadania) afirma ser falsa a informação de que as estradas durante o...

Política

A Paraíba recebeu neste domingo (20) mais 129.250 doses da vacina Astrazeneca que serão distribuídas com os 223 municípios para avanço no processo de...

Política

Os animais de estimação estão presentes em uma quantidade considerável de lares brasileiros. De acordo com dados da Pesquisa Nacional de Saúde do Instituto...

Copyright © 2020 js freelas.