Uma conversa produtiva e às claras sobre o quadro político da Paraíba e de João Pessoa. Esse foi o resultado do almoço entre a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado federal Cabo Gilberto Silva, que preside a legenda na Capital, e o comunicador Nilvan Ferreira.
Michelle quis conhecer as lideranças do PL na Paraíba. O deputado estadual Walber Virgolino participou por chamada de vídeo e o vereador Carlão também esteve presente.
Segundo Cabo Gilberto, eles colocaram à mesa a candidatura a prefeito de João Pessoa pelo partido e a forma como a definição vem sendo conduzida pelo presidente do diretório estadual, o deputado federal Wellington Roberto.
Afirmaram a Michelle que, como lideranças, os três devem ter voz ativa na escolha do nome e que não aceitarão imposição. O nome “imposto”, no caso, é o do ex-ministro Marcelo Queiroga.
Cabo Gilberto afirmou que a ex-primeira-dama foi sensível às questões apresentadas e que iria levar as insatisfações relatados à direção nacional do PL e ao presidente Jair Bolsonaro.