O comunicador Nilvan Ferreira tem como pré-candidato a vice-prefeito o Major do Exército, Eduardo de Morais Milanez. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (11), na sede do MDB, com a presença do senador José Maranhão. O Major não esteve presente ao anúncio já que, de acordo com as normativas específicas internas do Exército, só é permitida a participação do militar em eventos após ser homologada e registrada sua candidatura junto a justiça eleitoral.
O Major Milanez encaminhou ofício a Comissão Provisória do MDB da Capital, que foi lida durante o anúncio, justificando a ausência e afirmando que aceita o convite para compor a possível chapa com Nilvan. Ele só poderá participar de eventos de campanha após ter o nome referendo em convenção do partido, marcada para a próxima terça-feira (15) e a chapa registrada junto à Justiça Eleitoral.
“O MDB não foi a procura de conchavos políticos, de alianças de gabinete, mas pensando no povo. O Major Milanez chega à nossa campanha, linkando com as questões nacionais”, declarou Nilvan Ferreira, ao elencar as qualidades e a capacidade de gestão do futuro companheiro de chapa.