A paraibana Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show A Fazenda 15, nesta quinta-feira (19). Pela manhã, o clima ficou tenso entre a jornalista, que vinha ganhando força no programa, e Jenny Miranda. Após a expulsão, os internautas reagiram e ameaçaram boicotar o programa da TV Record.
De acordo com estas informações do Metrópoles, em comunicado aos peões, a Record TV informou que a conduta de Sheherazade feriu as regras de conduta do programa.
“Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.
Rachel Sheherazade e Jenny Miranda brigaram durante a definição das tarefas. Em determinado momento, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, ato que foi interpretado como agressão.
Na manhã desta quinta, as duas foram chamadas pela produção do programa. A cena da agressão será exibida ao público na edição desta noite.
Mais cedo, Sheherazade comentou com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o ocorrido. Na visão da jornalista, ela não cometeu uma agressão.
“Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, disse a jornalista.