Praia de Formosa une beleza paradisíaca à potencial de crescimento – André Gomes
Siga nas redes sociais

Negócios

Praia de Formosa une beleza paradisíaca à potencial de crescimento

Com a grande procura imobiliária e turística em João Pessoa e região metropolitana, são poucos os lugares sem tanto agito e que proporcionam tranquilidade e sossego.  Mesmo tão próxima da capital, a Praia Formosa, no município de Cabedelo, é uma dessas opções para quem busca mais privacidade em um lugar paradisíaco e com potencial de crescimento.

A tranquilidade se mantém mesmo em meio ao desenvolvimento:  a Praia integra um projeto de urbanização, reordenamento, paisagismo, iluminação e acessibilidade, que já teve suas obras iniciadas. A construção da ponte que liga os municípios de Cabedelo e Lucena também aquece a região e seu potencial de investimento.

Formosa conta ainda com mercados, farmácias, restaurantes e equipamentos que garantem qualidade de vida e comodidade, além de estar a 12 quilômetros de João Pessoa, o que assegura um estilo de vida mais tranquilo sem ignorar todos os serviços de uma capital disponível a poucos quilômetros.

Foi a partir dessa análise que a diretoria da Galvão Amorim, empresa paraibana de construção civil, decidiu lançar um empreendimento na Praia Formosa. O The Haus Formosa será um projeto residencial  no estilo de ‘casas de praia’. Replicando o sucesso instalado no Jardim Oceania, na capital, o projeto vai garantir tranquilidade, privacidade, exclusividade e beleza em uma das áreas com maior capacidade de crescimento.

O lançamento acontecerá em breve e a expectativa é de grande procura por parte de investidores e também futuros moradores. “A Praia Formosa une toda a beleza que o litoral paraibano esbanja ao fatores tranquilidade e potencialidade. Não temos dúvida que o The Haus vai ser uma opção para quem busca viver ou ter um empreendimento em uma das áreas mais promissoras de Cabedelo”, ressaltou Maiara Amorim, arquiteta e sócia-diretora da construtora.

Praia Formosa

Ostentando um dos tons de verde mais intensos da Paraíba, o mar de Formosa é tranquilo para banhistas, além de ser ideal para prática de esportes como caiaque e ‘stand-up paddle’. A faixa de areia ampla permite que sejam feitas caminhadas e atividades recreativas, como frescobol, altinha e até as crianças podem contar com uma grande área para construção de castelos de areia.

Sobre a Galvão Amorim

A Galvão Amorim é uma construtora e incorporadora que atua no mercado de João Pessoa desde 2007. A empresa começou construindo casas em condomínios e gradualmente passou a construção de prédios, todos no bairro do Bessa, com exceção de um edifício no Miramar.

Ela é uma empresa familiar que vem se destacando no mercado da construção civil de João Pessoa por seus projetos com design arrojado e inovador, bem como, com a credibilidade no cumprimento dos prazos, sempre se antecipando às entregas de seus imóveis. Sua missão principal é encantar os clientes com suas novas moradias, demonstrando cuidado e comprometimento com a comunidade local.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 11 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Negócios

Se antes da pandemia da covid-19, o conceito de lazer tinha mais relação com espaços fechados e com muitas pessoas, a tendência se modificou...

Negócios

Rica, diversa e vibrante: a cultura nordestina carrega uma série de características que a tornam única e tem como um de seus maiores representantes...

Negócios

Quem mora além dessa distância, também percebeu impacto positivo na saúde: em distâncias maiores, a melhora foi de até 18%. Antes um lugar de...

Negócios

Prédios bonitos e cheios de estrutura estão longe de ser a única função da arquitetura. Cada vez mais, funcionalidade, sustentabilidade e gentileza urbana estão...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.