O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Prograssistas), anunciou nesta terça-feira (25) que testou positivo para a covid-19. o gestor passa bem e está isolado em casa sendo acompanhando por médicos.
“Passando pra avisar a todos vocês que acabo de testar positivo para a COVID-19, e já estou em casa de repouso e isolado, cumprindo todos os protocolos, mas cuidando da nossa cidade com a ajuda de toda a equipe da Prefeitura. Estou apenas com sintomas leves e seguindo a orientação dos médicos”, disse Cícero.
O prefeito lembrou ainda da importância de continuar se cuidando, usando máscara, respeitando o distanciamento, fazendo o teste quando necessário, e principalmente, tomando a vacina. “Ela é nosso escudo. Juntos, vamos vencer mais esse momento!”, afirmou.
