Prefeitura de Pedras de Fogo entrega 24 toneladas de peixe e arroz na Semana Santa – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Prefeitura de Pedras de Fogo entrega 24 toneladas de peixe e arroz na Semana Santa

A Prefeitura de Pedras de Fogo, PB, entregou 24 toneladas de peixe e arroz nessa quarta-feira (27). Foram entregues à população 12 toneladas de peixe e 12 to toneladas de arroz, além de 12 mil unidades de leite de coco.

O Prefeito Bá Barros (MDB) esteve envolvido com todo o processo, da aquisição dos produtos até o término ontem, com a entrega ao povo. Na noite anterior ele esteve no local de distribuição averiguando o andamento dos preparativos e também participou da entrega do peixe e demais itens na manhã dessa quarta.

A entrega aconteceu a partir das 5 horas e foi marcada pela organização da equipe responsável por distribuir os alimentos. A Secretaria de Desenvolvimento Social ficou à frente da logística de distribuição e a Secretária Juliana Ximenes liderou a equipe que participou do processo desde o início, na fase de organização e planejamento, passando pela distribuição da ficha, até a entrega realizada ontem.

Na área urbana a população pegou os alimentos no Complexo Esportivo O Ronaldão e na zona rural em escolas e outros locais. Tanto a população da zona urbana como a da zona rural foram contempladas com a entrega dos itens.

A vigilância sanitária acompanhou todo o processo e certificou a qualidade dos produtos e higiene na distribuição. Dona Maria José, moradora do bairro Santo Antônio, agradeceu à gestão pela oportunidade dada às famílias, principalmente as que estão em maior vulnerabilidade social.

A ação da gestão do Prefeito Bá Barros é importante e mantém a tradição. Essa também é uma forma de beneficiar as famílias que muitas vezes têm dificuldade de comprar os produtos para preparar um almoço de Páscoa digno.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − catorze =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O deputado estadual paraibano, Jutay Meneses (Republicanos), é um dos 100 parlamentares brasileiros a participarem Pan American Freedom Forum 2024, em Washington, nos Estados...

Política

A prefeita de Bayeux Luciene Andrade Gomes Martinho tem prazo de 15 dias para justificar valores atinentes ao contrato administrativo nº 0152/2022 firmado com...

Política

Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação dentro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) ganharam papel de destaque dentro da Carta Programa apresentada pela Chapa I –...

Política

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, parabenizou as prefeituras participantes e vencedoras do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.