O prefeito Cícero Lucena se licenciou oficialmente da Prefeitura de João Pessoa na tarde desta sexta-feira (7). O gestor vai liderar missão da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual é primeiro secretário nacional, em Portugal.
Com a impossibilidade do vice-prefeito Leo Bezerra, em compromisso institucional fora do Estado, o presidente da Câmara Municipal, vereador Dinho Dowsley, assumiu interinamente a prefeitura.
“Fico muito feliz pois a FNP tem proporcionado muitos encontros, trocas de experiências entre gestões e nada melhor que esse intercâmbio. O presidente Edvaldo Nogueira me delegou a condição de chefe da delegação e isso me deixa feliz. Com certeza, buscarei o maior número de informações que possam ser aplicadas à realidade das cidades brasileiras”, afirmou Cícero.
Com Dinho na Prefeitura quem assume a Câmara Municipal é o vereador Carlão pelo Bem (PL)., vice-presidente da Casa.
Esta é a segunda vez que Dinho assume o comando da Prefeitura da Capital. A última foi em novembro de 2021, ainda em meio à pandemia da Covid-19. Durante o período em que estiver à frente do Executivo, a Câmara de João Pessoa será comandada pelo vereador Carlão pelo Bem (PL), vice-presidente da Casa.