Presidente do PSD-PB, Daniella Ribeiro promove curso de formação política para filiadas na Paraíba – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Presidente do PSD-PB, Daniella Ribeiro promove curso de formação política para filiadas na Paraíba

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD-PB, recebeu na manhã deste sábado (18), em João Pessoa, mulheres filiadas para o curso de formação política oferecido pelo PSD nacional e PSD Mulher em parceria com o Insper.

Mulheres filiadas de vários municípios paraibanos participaram do curso, gratuito, e que debateu a importância da presença de mulheres na política e os desafios para conquistar esse espaço.

Ao abrir o evento, a senadora relembrou sua trajetória na política, iniciada como vereadora em Campina Grande, deputada estadual por dois mandatos e senadora, cargo que ocupa atualmente após ser eleita em 2018. Daniella foi a primeira senadora eleita pela Paraíba.

“Fico muito feliz em ver esse auditório cheio de mulheres que têm vontade de conquistar seu espaço na política e, para as que já estão, alçar voos mais altos. São muito os desafios de uma mulher na nossa sociedade, e na política não é diferente”, declarou.

Sobre o curso, a senadora destacou a importância do curso para a capacitação e preparação de mulheres para o campo da política. O curso foi ofertado em parceria com o Insper, instituição reconhecida no ensino e pesquisa, e ministrado pela professora Natália Neris.

Daniella falou ainda que outros cursos e eventos serão ofertados na Paraíba com o intuito de fortalecer cada vez o mais partido no Estado. “Quero agradecer ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, à coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, e, principalmente a todas as mulheres que aqui se encontram. O nosso compromisso é fortalecer o nosso partido e, em relação às mulheres, capacitá-las e ajudá-las a vencer os muitos desafios que precisamos vencer na política”, pontuou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − oito =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Garantir cada vez mais a excelência no atendimento às mulheres em situação de violência doméstica e familiar, que residam em João Pessoa, e estejam...

Política

A Paraíba encerrou o primeiro trimestre deste ano com taxa de desocupação de 9,9%, ou seja, abaixo de dois dígitos, apontando uma melhora na...

Política

A democracia participativa está presente na gestão municipal de João Pessoa, onde a população elege aquilo que é prioridade e que deve ser executado...

Política

O governador João Azevêdo assinou autorização de obras, fez entrega de benefícios para a região, prestou contas das ações do governo e ouviu as...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.