Romero faz uso do direito de resposta e defende a própria honra e história no guia de Bolinha – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Romero faz uso do direito de resposta e defende a própria honra e história no guia de Bolinha

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, teve direito de resposta concedido pelo juiz Bartolomeu Correia Lima, da 17º Zona Eleitoral, no tempo de um minuto, a partir deste sábado 24, nas inserções do candidato Artur Bolinha (PSL), da Coligação “Povo forte, cidade livre”.

Romero repôs verdades que foram “atropeladas” no Guia de Bolinha, que tentou vender a imagem do prefeito campinense como um corrupto.

“Já fui vereador, presidente de câmara, deputado estadual e federal, secretário de Estado e, com muita honra, prefeito de Campina por duas oportunidades. Sai desses cargos e, com a benção de Deus, vou sair da Prefeitura com as mesmas mãos limpas com que entrei. Nunca me imputaram o desvio de um só centavo sequer. Meu nome não é citado em qualquer investigação. O que fiz a vida toda foi trabalhar, discretamente como é meu perfil”, disse Romero Rodrigues em seu vídeo.

Gabinete da rua

O prefeito de Campina Grande também disse que seu perfil é de trabalhar o dia todo nas ruas da cidade, conseguindo realizar obras e ações que fazem de Campina uma cidade muito melhor do que a recebida por ele há oito anos. “É o maior e mais transparente gabinete de trabalho que Campina já teve”, sintetizou.

Sintonia com Bruno

Romero Rodrigues também fez questão de citar o nome de Bruno Cunha Lima como o seu candidato à Prefeitura de Campina Grande, por todo um histórico existente durante todos esses anos.

“Bruno é o meu candidato porque conheço sua vida, integridade e compromisso com o povo de Campina. Bruno é o candidato dos que querem, de verdade, o bem de Campina, dos que querem que essa cidade avance. Ninguém sujará minhas mãos, ninguém maculará nossa história”, finalizou o prefeito Romero Rodrigues em seu direito de resposta nas inserções de Artur Bolinha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, do União Brasil, agradeceu nesta segunda-feira (7) a todos os guarabirenses pela vitória nas urnas, ocorrida neste...

Política

O número de mulheres eleitas prefeitas na Paraíba aumentou se comparada a eleição de 2020. Esse ano, foram eleitas 54 mulheres, enquanto que na...

Política

Léa Toscano, do União Brasil, foi eleita neste domingo (6) prefeita de Guarabira com 18.059 votos válidos (52,16% do total). Com isso, a partir...

Política

Garrancho, do PSB, venceu a eleição em Princesa Isabel com um total de 7.988 votos (58,14%). Rúbia Matuto ficou em segundo lugar com 5.752...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.