Ruth se despede da PBTur: “Saio de cabeça erguida e feliz pelo reconhecimento ao nosso trabalho” – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Ruth se despede da PBTur: “Saio de cabeça erguida e feliz pelo reconhecimento ao nosso trabalho”

A jornalista Ruth Avelino divulgou uma nota no qual avalia sua gestão na Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) depois de 12 anos como presidente do órgão e se despede, afirmando que a missão foi cumprida.

Veja a nota na íntegra:

Missão Cumprida

Depois de 12 anos, um mês e 10 dias, deixo a Presidência da PBTUR, onde ingressei como assessora de imprensa, em 1991. Saio com uma imensa sensação de que dei o meu melhor, o meu possível, o meu tudo por essa atividade e por essa Paraíba que tanto amo.

Com o engajamento dos colaboradores da PBTUR e o apoio do trade turístico e de tantos outros parceiros, conseguimos realizar muitas ações em benefício do estado.

Avançamos sim – e muito! Conquistamos nosso primeiro vôo internacional, melhoramos consideravelmente nossa malha aérea doméstica, acompanhamos muitos hotéis lindos sendo inaugurados em nosso estado, e notadamente, ajudamos João Pessoa a se transformar num dos principais polos gastronômicos de qualidade do Brasil. Contribuímos para o incremento real do fluxo de turistas para todas as regiões da Paraíba. Trouxemos mais de 200 jornalistas e influenciadores digitais que, por meio do nosso relacionamento, destacaram com mídia espontânea as belezas e as potencialidades de nossa terra. Levamos a imprensa local para conhecer cidades lindas, e o resultado é que nunca o paraibano viajou tanto pela Paraíba como agora, movimento importantíssimo para o desenvolvimento de todas as regiões do estado. A Paraíba, com o trabalho de todos,  vem conquistando o lugar que merece: um destino prioritário em várias operadoras de turismo do Brasil, com recordes de venda nos últimos tempos.
Enfrentamos uma pandemia que quase destruiu o turismo em todo mundo – mas, com muita energia e responsabilidade, trabalhamos incansavelmente pela retomada dessa atividade.

Acertamos e erramos. Fizemos tudo o que podíamos com os recursos que tínhamos e com a ajuda de todos. E sei que o sucesso é garantido quando compartilhado.  Nunca estivemos tão unidos – gestão pública, trade, parceiros, colaboradores  – como nos últimos anos.

Agradeço a todos que me deram a oportunidade de presidir a PBTUR.
Agradeço ao Governador João Azevedo, pela confiança.
Agradeço a todos os amigos da gestão que tanto me ajudaram e estiveram junto comigo nessa caminhada.
Agradeço ao trade turístico, por todo apoio e cumplicidade.

Nem tenho palavras para agradecer aos colegas da imprensa da Paraíba e de todo Brasil, que tanto valorizaram nosso trabalho e contribuíram para a visibilidade da nossa terra.

Agradeço, por fim, ao meu Deus, que me deu sabedoria, discernimento e saúde para me dedicar tanto ao meu trabalho em busca de resultados. Um trabalho que sempre foi norteado pela ética e pelo respeito ao dinheiro público e as pessoas.

Agradeço a Deus também por ter me mantido humilde, sem arrogância ou soberba por estar no Poder, que é tão efêmero.

Saio de cabeça erguida e muito feliz pelo reconhecimento de todo o Brasil ao nosso trabalho! Valeu!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − catorze =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo promoveu mais 21 policiais militares por atos de bravura, que são ações que tiveram destaque e que se diferenciam por...

Política

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz Filho, por meio de ofício circular (Nº 31/2024), direcionado aos prefeitos Municipais, convocou...

Política

A Paraíba é pioneira no país na identificação civil e emissão de documentos para pessoas privadas de liberdade. Em ampla matéria publicada nesta quinta-feira...

Política

Com recorde de público, o governador João Azevêdo presidiu, na noite desta sexta-feira (12), na cidade de Itabaiana (12ª Região Geoadministrativa), a penúltima audiência...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.