Se escolhido e eleito, Fábio Braz se compromete a não disputar reeleição para volta de Ricardo em 2028 – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Se escolhido e eleito, Fábio Braz se compromete a não disputar reeleição para volta de Ricardo em 2028

O secretário de Finanças e um dos pré-candidatos a prefeito de Princesa Isabel, Fábio Braz, se comprometeu, durante entrevista ao programa Poder e Notícia, da rádio Princesa FM, caso seja o escolhido do grupo e vença a eleição, a não ser candidato a reeleição em 2028. Ele abriria mão da disputa para apoiar um possível retorno de Ricardo Pereira no pleito de 2028. Braz ainda se comprometeu a não pactuar com o nepotismo na gestão municipal e a apoiar em 2026 as possíveis candidaturas de João Azevêdo, Hugo Motta e Hervázio Bezerra.

Fábio disse estar pronto para o embate, mas garante que respeitará a decisão do grupo se outro nome for o escolhido (Ana Paula, Garrancho ou Zé Casusa) pelo prefeito Ricardo Pereira para disputar a sucessão. Afirmou que o grupo está unido e confiante na vitória no próximo ano.

“Nosso grupo vai marchar unido e ganhar a eleição. Esse grupo vem unido desde 2012, sempre coeso e por isso caminhamos para vitória. O nome que for escolhido pode contar comigo”, afirmou Fábio, admitindo que também pode disputar uma vaga na Câmara Municipal de Princesa se não for o escolhido para disputar a Prefeitura.

Fábio revelou ainda que o prefeito Ricardo Pereira pode se decidir por apresentar outro nome para a sucessão, fora os que já estão na disputa. “Pode surgir um novo nome no grupo para a disputa. Isso vai ser definido pelo prefeito Ricardo”, disse.

Caso eleito, Fábio Braz disse que manterá a eficiência da gestão atual, mas focará em temas urgentes para a acidade como a construção de um novo cemitério, a revitalização do açude Padre Ibiapina, além de uma atenção maior ao Instituto de Previdência Municipal (IPM).

Definições

O prefeito Ricardo Pereira tem a disposição para disputar a Prefeitura de Princesa Isabel, até agora, quatro nomes. São eles: Fábio Braz; a secretária de Educação, Ana Paula; o presidente da Câmara Municipal, Garrancho e o vice-prefeito Zé Casusa. O anúncio do nome escolhido está a cargo do prefeito e pode ser divulgado ainda este ano ou no início do próximo.

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 11 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Trinta e seis municípios da Paraíba têm o número de contratações por excepcional interesse público maior do que o número de servidores efetivos. Em...

Política

O Grupo de Trabalho de Prevenção e Combate à Violência Política de Gênero do Ministério Público Federal (MPF) acompanha em todo o país cerca...

Política

Os pequenos negócios da Paraíba fecharam o período do quadrimestre de 2024 com o saldo de 7.325 novos postos de trabalho no mercado. O...

Política

O governador João Azevêdo participou, virtualmente, da 33ª reunião ordinária do Conselho Deliberativo (Condel) da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), ocasião em que...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.