O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), afirmou durante entrevista ao ‘Maria João Tavares’ que pode voltar em 2028 caso o seu sucessor (se eleito) fizer uma administração em causa própria com nomeações de parentes e conchavos políticos.
“O meu gestor não poderá, sob nenhuma hipótese, nomear parentes para a Prefeitura, fazer conluio político partidário ideológico… porque se ele fizer, sou o primeiro a cair fora e em 2028 eu volto cacetada de votos nele e ponto final. Eu estarei próximo orientando ele, mas se sair do trilho eu me afastarei porque não tenho ganância de poder”, disse Ricardo.
Sobre o nome que disputará a Prefeitura pela situação, o prefeito disse que nada está definido e que a preocupação agora é com a gestão. “Eu não quero fazer essa antecipação porque hoje o foco principal é chegar dezembro com a prefeitura equilibrada e as obras prontas para servir a sociedade”, afirmou.
Sobre a oposição, Ricardo Pereira disse acreditar que os três nomes (Rúbia, Sidney Filho e Aledson Moura) não estarão unidos em 2024. “Alguém vai sobrar na curva”, observou.
Ricardo disse ainda que o governador João Azevêdo, o deputado federal Hugo Motta e o deputado estadual Hervázio Bezerra estarão no anúncio do nome que disputará a Prefeitura de Princesa pelo seu grupo.