
Começou nos últimos dias um movimento de políticos sertanejos, principalmente os ligados ao governador João Azevêdo (Cidadania), defendendo um espaço na chapa majoritária para um nome sertanejo. Os primeiros a reclamar a vaga foram: o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) e a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB).
Eles estão certos em cobrar mais espaços para a maior região do estado e com municípios importantes como Patos, Pombal, Cajazeiras, Sousa, Catolé do Rocha e Princesa Isabel. Precisam agora de mais vozes que possam ecoar a discussão até o governador.
É preciso que esse desejo do povo sertanejo seja fortalecido para que não passe apenas de um sopro que se dissipa facilmente no vento.















