Tucanos ainda esperam por Romero, mas garantem que definição sai ainda este mês – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Tucanos ainda esperam por Romero, mas garantem que definição sai ainda este mês

Os tucanos ainda esperam por uma decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para ser o candidato a governador pelas oposições nas eleições do próximo ano. Apesar de Romero não dar garantias de que vai encarar a disputa, deputados do PSDB mantém a esperança de tê-lo como candidato.

O deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, disse que a legenda ainda mantém o apoio a Romero Rodrigues. Para Pedro, é importante aguardar um posicionamento concreto de Romero, antes de se falar em uma outra candidatura ao Governo da Paraíba. Pedro disse ainda respeitar qualquer que seja a decisão do até então aliado, inclusive da vereadora Eva Gouveia que já faz parte do governo de João Azevêdo.

Para a deputada estadual Camila Toscano, a oposição terá uma candidatura ao Governo da Paraíba. Segundo ela, não existe possibilidade de uma aliança com o governador João Azevêdo.

“Sobre hipótese alguma eu faço aliança com o governador, pois sempre defendi uma candidatura da oposição. Vamos esperar Romero anunciar seu posicionamento de fato. Acredito que teremos um posicionamento o mais rápido possível. Desse mês não passa”, garantiu.

O deputado federal Ruy Carneiro revelou que a oposição deve ter em até 15 dias a definição sobre a manutenção ou não da pré-candidatura de Romero Rodrigues ao Governo do Estado. “O partido apoiou Romero, fez inclusive um evento. Romero ainda não tratou do tema publicamente, então vamos respeitar. Em qualquer cenário, o grupo terá um candidato e uma chapa forte, disse.

Os parlamentares estiveram juntos neste domingo (7) em um avento realizado dentro das prévias do PSDB para a escolha do candidato a presidente da República. Dessa vez, quem esteve em João Pessoa foi o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo anuncia oficialmente, nesta quinta-feira (9), o cumprimento da meta do Programa Opera Paraíba, cuja previsão inicial era atingir 12 mil...

Política

O presidente do diretório municipal do MDB e vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, participa nesta quinta-feira (08), do Encontro Nacional do MDB que...

Política

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) participou, na tarde desta terça-feira (7), do II Encontro do Programa de Proteção para Crianças...

Política

O PTB é o primeiro partido de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) a lançar uma candidatura própria ao Governo do Estado. Em reunião...

Copyright © 2020 js freelas.