UNIESP se reúne com secretário de Juventude Esporte e Recreação Kaio Márcio – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

UNIESP se reúne com secretário de Juventude Esporte e Recreação Kaio Márcio

O Centro Universitário UNIESP sabendo da importância da pratica esportiva na vida do aluno recebeu a visita do secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (SEJER-JP), Kaio Márcio, e demais representantes do órgão. O encontro tratou da parceria das instituições para a realização dos eventos esportivos previstos no calendário da cidade.

Foi apresentado o planejamento das ações de esporte da prefeitura a reitora do Uniesp, professora Erika Marques, para o longo do ano de 2021. São esperados eventos de diversas modalidades, como corrida, canoagem, ciclismo, futebol, entre outros. Entre as atividades agendadas está a primeira Maratona Internacional de João Pessoa, marcada para 31 de outubro.

O secretário Kaio Márcio ressaltou a importância de parcerias como essa para o desenvolvimento do esporte na cidade. “O esporte é formado por parcerias. A gente consegue fazer eventos de qualidade graças a parceiros como o UNIESP. Fico feliz de já termos uma parceria na natação no mar e nós nos reunimos com a intenção de ampliar os horizontes com os novos projetos para termos uma relação ainda mais forte”, afirmou.

Também estavam presentes na reunião o coordenador de eventos SEJER-JP, Juliano Sucupira, o coordenador de esportes, Leodegário Arruda e o assessor de esportes Epitácio Dantas.

As atividades esportivas oficiais estão sendo retomadas aos poucos conforme são atualizadas as informações sobre a pandemia de covid-19. No dia 08 de agosto foi realizada a Corrida das Assessorias, que foi um evento teste para identificar melhorias necessárias para os seguintes. Vale salientar que os eventos seguirão os protocolos de segurança indicados pelos órgãos de governo.

O Uniesp de há muito tempo, tem um histórico de apoio ao esporte profissional e amador na Paraíba, patrocinando e organizando diversas atividades para o público interno e externo.

Também estavam presentes na reunião o coordenador de eventos SEJER-JP, Juliano Sucupira, o coordenador de esportes, Leodegário Arruda e o assessor de esportes Epitácio Dantas.

A mantenedora do Uniesp, professora Graça Holanda Martins Colaço, acompanhou tudo de Fortaleceu e destacou a importância da parceria. “Estamos cada vez orgulhosos do trabalho que vem sendo desenvolvido pela reitora, professora Erika Marques e sua equipe. E sabemos que a prática esportiva só traz vitórias e melhorias para a saúde de quem pratica”, comentou a professora Graça.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A Prefeitura de João Pessoa continua, nesta quinta-feira (23), sua campanha de imunização contra a Covid-19 com a aplicação da primeira dose para o...

Política

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) defendeu nesta quarta-feira (22), ao lado do prefeito José Aldemir (Progressistas), a instalação do Instituto Federal de Educação,...

Política

Quinze cachaças paraibanas foram premiadas na 20ª Edição do Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil – Premiação 2021. Para o deputado estadual e...

Política

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas da prefeitura de Alhandra, na gestão do ex-prefeito Renato Mendes Leite (proc. 06241/18),...

Copyright © 2020 js freelas.