O povo de Princesa Isabel analisou e decidiu eleger Garrancho e Fábio Braz como prefeito e vice-prefeito da cidade pelos próximos quatro anos. Na disputa pela Prefeitura, estava ainda Rúbia Matuto e Sidney Filho que apresentaram à população uma proposta de mudança, com novas obras e resolução de problemas históricos na cidade.
As mudanças sugeridas pela oposição convenceram 5.752 pessoas, um total de 41,86% dos votos válidos, o que não superou a proposta de continuidade de gestão apresentada por Garrancho, apoiado pelo prefeito Ricardo Pereira.
Com uma aprovação de mais de 80% na forma de governar Princesa Isabel, o prefeito Ricardo Pereira conseguiu convencer a maioria do eleitorado de que a continuidade de uma gestão de trabalho seria melhor para o município.
O discurso, de ‘manutenção do está dando certo e precisa continuar’, garantiu a Garrancho e Fábio uma vitória expressiva com apoio de 7.988 pessoas, um total de 58,14% dos votos válidos. A boa avaliação de Ricardo Pereira também garantiu a eleição da grande maioria de vereadores, o que vai proporcionar uma administração mais tranquila a Garrancho.
E assim, Princesa escolheu seu novo prefeito. Cabe agora aos eleitos desarmarem os palanques e fazer o principal, governar com responsabilidade e compromisso com a cidade e seu povo. À oposição, resta avaliar o processo e se manter firme na fiscalização da nova gestão que se inicia em janeiro de 2025.
Ao final do processo eleitoral, cabe a todos, seja oposição ou situação, desejar boa sorte e uma boa administração aos novos prefeito e vice-prefeito e também aos vereadores.
Não esqueçam gestores e parlamentares, Princesa merece sempre o melhor!