Vereadores do Cidadania esperam acelerar a produção da Câmara de João Pessoa – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Vereadores do Cidadania esperam acelerar a produção da Câmara de João Pessoa

Atuar com mais participação popular, acelerar a produtividade da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e lutar por causas como as do consumidor, combate à pandemia de Covid-19, melhoria do transporte público e preservação do meio ambiente. Estes são alguns dos planos dos vereadores da bancada do partido Cidadania no Legislativo Municipal, composta por Bruno Farias, Odon Bezerra e Zezinho Botafofo, eleitos, respectivamente, como presidente, segundo e terceiro secretários da Casa Napoleão Laureano para o biênio 2023-2024 desta 18ª Legislatura (2021-2024).

Lamentando o período de sofrimentos com as conseqüências da pandemia do novo coronavírus, Bruno Farias citou a renovação parlamentar e a expectativa de que haja celeridade dos trabalhos realizados pela CMJP.

2021 vem trazendo um horizonte de renovação para todos na Saúde e de muito trabalho aqui na Câmara. A gente se oxigena com o ingresso de muitos parlamentares novos na Casa, que haverão de contribuir muito com a cidade. Espero que esse ritmo de trabalho acelerado que desenvolvemos ao longo dos últimos anos na CMJP seja aumentado, afinal de contas, a população espera muito de cada um de nós vereadores”, comentou Bruno Farias, revelando esperar que os parlamentares da CMJP atendam aos anseios dos cidadãos e trabalhem, sobretudo, com responsabilidade social.

A expectativa é muito forte com relação ao trabalho e à participação. Espero que a população participe muito do nosso mandato para que a gente possa desempenhar uma boa atividade parlamentar. Tenho muita confiança na cidade de João Pessoa, que nos colocou na CMJP com uma votação expressiva. Por isso, vou lutar muito para não decepcionar”, prometeu Zezinho Botafogo.

De acordo com Odon Bezerra, que leciona Direito do Consumidor e milita na área há mais de 20 anos, esta será uma de suas bandeiras de atuação na Câmara. “Lógico que não será a única que irei empunhar”, relatou, afirmando que também trabalhará em função de melhorias para a Saúde, Transporte Público, Infraestrutura e Meio Ambiente, entre outras áreas.

Em todos os bairros que passei, recebi inúmeras reclamações de pessoas que não tinham o direito sequer de marcar um exame ou quando se marcava, era com um ano ou dois anos para que finalmente se fizesse o procedimento. Além disso, o trabalhador reclama da demora no transporte público, dos ônibus lotados e de alguns bairros que ainda não dispõem do serviço de coletivos passando próximo de suas residências. Muitos tendo que andar de três a quatro quilômetros, todos os dias, para pegar o transporte e ir trabalhar. Isso não é justo”, atestou Odon Bezerra.

O parlamentar ainda citou que vai atuar na melhoria dos calçamentos da cidade, na preservação dos biomas, recuperação de rios poluídos e na valorização do Centro Histórico de João Pessoa. “Quero lutar por um meio ambiente saudável, ajudar na recuperação da História da cidade, que começa no Porto do Capim e se estende até a praia de Tambaú”, assegurou Odon Bezerra.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

A Prefeitura de João Pessoa continua com a campanha de imunização contra Covid-19, nesta quarta-feira (4), com aplicação da segunda dose das vacinas Astrazeneca...

Política

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um Requerimento (16.113/21) encaminhado ao Governo do Estado e ao secretário...

Política

O governador João Azevêdo inaugura, nesta sexta-feira (6), a sede do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha (PIPM) em Campina Grande e amplia o atendimento...

Política

O Ministério Público da Paraíba ajuizou duas ações civis públicas com pedido de tutela de urgência para que os Municípios de São Bento e...

Copyright © 2020 js freelas.