O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) revelou que foi atacado e ofendido pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino. Em entrevista ao Portal Se LigaPB, o parlamentar disse que nem mesmo sua família escapou das agressões verbais.
“Fui recentemente ofendido na minha honra, e ofendido com uma parenta minha, uma pessoa idosa que não merece isso, uma pessoa minha que eu amo, e que foi chamada de puta. Fui chamado de mal caráter, de cafajeste. Fui convidado a ir à casa do presidente para ser agredido por ele. Eu liguei educadamente e o que veio foi uma metralhadora de agressões, de adjetivos que uma criança não pode ouvir, dirigidos a mim e a minha família”, pontuou Ludgério.
Manoel disse que Adriano precisa repensar a maneira que conduz a presidência da Casa, e que seu comportamento não condiz com a figura pública que ele representa.
Ludgério contou que o clima na ALPB nos últimos dois anos começou em harmonia, porém hoje, o presidente tem errado muito na questão de diálogo.
“Adriano começou uma gestão nos primeiros dois anos de uma relativa boa convivência com o parlamento, mas hoje tem pontualmente alguns descréditos na casa. Ele precisa se reciclar enquanto homem público e entender que ele é presidente de um poder, o poder não pertence a ele, ele não é o dono da Casa Epitácio Pessoa, ele é presidente da Assembleia, por tanto ele é presidente de um colegiado”, ressaltou Ludgério.
Ainda segundo Ludgério, Adriano tem muitas vezes enfrentado dificuldades hoje dentro da Assembleia por conta do seu temperamento.
“Não sei se por conta do temperamento, porque existe o bruto falso, e o bruto homem, então Adriano precisa repensar a forma como ele estar conduzindo o poder Legislativo do Estado da Paraíba. Isso eu tenho coragem de falar publicamente, mas internamente outros companheiros reclamam de pé de ouvido”, explicou.
O deputado Manoel Ludgério ainda revelou que retiraria o apoio ao nome de João Azevêdo, caso Adriano esteja na condição de vice. “Se o governador João Azevedo tiver Adriano Galdino como candidato a vice-governador, meu voto já perdeu”, declarou.















