Fortalecer o setor produtivo para geração de emprego e renda no Estado. Este foi um dos compromissos assumidos pelo candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, em reunião com representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) na tarde desta quarta-feira (21), em João Pessoa. Na ocasião, Pedro defendeu uma gestão parceira daqueles que contribuem para o desenvolvimento econômico do estado, garantindo que vai abrir diálogo com o setor, algo que não tem sido feito pela atual administração estadual.
“Hoje o governador se recusa ouvir as reivindicações da Federação. Estamos falando de um setor que foi muito castigado na pandemia, porque tiveram seus negócios fechados e nenhum plano econômico por parte deste governo. Garantir o fortalecimento do setor produtivo é garantir mais emprego, renda e qualidade de vida para os paraibanos. Por isso vamos fazer uma gestão que fortalece quem contribui para o desenvolvimento econômico da Paraíba”, disse Pedro.
Roberio Arnoud, vice-presidente a FCDL, destacou a falta de diálogo com a atual gestão estadual. “A Federação não tem sido escutada em relação ao Governo do Estado. Protocolamos algumas solicitações e não temos tido reciprocidade. Agradecemos a presença do candidato Pedro, que recebeu nossas reivindicações com tópicos importantes para o setor produtivo. Pedro foi muito receptivo e ficou o compromisso de serem avaliadas e implementadas estas propostas no seu governo”, disse.