Em sua participação no debate da TV Itararé, nesta sexta-feira, 23, o candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD), deixou claro que não tem qualquer problema em falar sobre a Operação Famintos, ou qualquer outra. E defendeu a punição exemplar para todos aqueles que forem condenados na Operação Famintos. “Não tenho problema algum em falar sobre a Operação Famintos, Operação Calvário, Lava Jato. Pelo contrário. Campina me conhece, sabe que sou um homem sério, honesto, temente a Deus e defendo a punição de todos aqueles que estiverem evolvidos em esquemas de corrupção”, disse.
A pauta ‘Operação Famintos’ vem sendo recorrente, aos longo da atual campanha e o candidato já deixou claro que essa é uma estratégia dos adversários, para tentar, em vão, constrangê-lo. Desde o primeiro debate, quando o assunto foi levantado, Bruno vem dizendo que de forma alguma esse assunto o constrange, porque sua posição é a posição da Justiça. Ou seja, defende a punição para todos quantos a Justiça sentencie como culpados.
Ainda na TV Itararé, Bruno ressaltou que foi ao debate para defender propostas para o futuro de Campina, mas que fora atacado e não deixaria sem resposta as mentiras propagadas pelos adversários. O candidato ressaltou, inclusive, que ganhou direito de resposta no Guia Eleitoral de um de seus concorrentes, justamente por causa dessas mentiras.