O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), afirmou neste quinta-feira (6) que vai ser candidato a reeleição nas eleições deste ano. Segundo o gestor, o possível impedimento jurídico será resolvido junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).
“Vamos para a disputa, se Deus quiser! temos um problema jurídico, mas resolveremos no decorrer do processo recorrendo ao STJ”, afirmou o prefeito.
Para a disputa, Ricardo lembrou que tem o apoio de sete vereadores, além do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade. “Temos 402 ruas em Princesa, das quais 156 estão pavimentadas e 290 sem pavimentação. Nós seremos responsáveis por 33% das ruas pavimentadas na história de Princesa. Nosso trabalho tem sido cotidiano. Estamos fazendo a nossa parte esperando o reconhecimento da sociedade”, disse.
O prefeito não poupou críticas a um dos seus adversários na política. “Esse grupo Moura que é extremamente intimidador, ameaçador e extremamente violento. A gente espera que o povo de Princesa se afaste porque isso não é bom para Princesa e nem para as famílias princesenses. Eu tenho muito receio da violência, da truculência desse povo que querem o poder a todo custo”, disse.