João Azevêdo entrega obras e participa do ODE em Guarabira e Mamanguape – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

João Azevêdo entrega obras e participa do ODE em Guarabira e Mamanguape

O governador João Azevêdo dará continuidade às plenárias do Orçamento Democrático Estadual, nesta quinta-feira (16), em Guarabira, e na sexta-feira (17), em Mamanguape. Nestes dois dias, além de participar das audiências, o chefe do Executivo Estadual vai entregar diversas obras, a exemplo do Ginásio coberto e da ampliação da Escola Estadual Akajutibiró; entrega da pavimentação da PB-085, que liga Arara a Serraria e também a entrega da Ponte do Abacaxi, sobre o Rio Mamanguape.

Na quinta-feira, a agenda administrativa tem início às 10h, em Baía da Traição, com a inauguração do Ginásio coberto e da ampliação da Escola Estadual Integral de Ensino Fundamental e Médio Akajutibiró. Já às 11h, em Marcação, o governador inaugura o novo prédio da Escola Estadual Integral de Ensino Fundamental Isaura Soares de Lima.

Logo após, às 12h30, em Rio Tinto, João Azevêdo visita as obras da PB-035 e às 14h, em Mamanguape, inspeciona a obra do Condomínio Cidade Madura, voltado para pessoas idosas. A agenda tem continuidade em Itapororoca, às 16h, com a entrega da Ponte do Abacaxi, sobre o Rio Mamanguape.

À noite, a partir das 19h, João Azevêdo e auxiliares do Governo participam da plenária do Orçamento Democrático Estadual da 2ª Região, na cidade de Guarabira.

Já na sexta-feira (17), a agenda começa às 10h, nas cidades de Arara e Serraria, com a entrega da pavimentação da PB-085, que liga Arara a Serraria; e ao meio-dia, em Pilões, ocorre a entrega da pavimentação da PB-087, que liga o município até a entrada da PB-085.

Em seguida, às 14h, o governador visita as obras da construção da Vila Olímpica de Guarabira e também as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional da cidade. Já no distrito Pitanga da Estrada, às 16h, o gestor entrega a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Doutor José Augusto Trindade.

A agenda da sexta-feira será finalizada em Mamanguape, com a participação do governador na plenária do Orçamento Democrático Estadual, que compreende os municípios da 14ª Região. A audiência vai acontecer, às 19h, na Avenida senador Rui Carneiro, 55 – Campo, Mamanguape.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + vinte =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quinta-feira (23), em João Pessoa, o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Felipe Faro, ocasião em que apresentou...

Política

As principais regras para as Eleições municipais deste ano serão abordadas no Workshop Eleições 2024, que será realizado no próximo dia 28 de maio,...

Política

O Tribunal de Contas do Estado vai criar um grupo de trabalho para analisar os indicadores do Estado em relação ao alto índice de...

Política

O governador João Azevêdo anunciou a antecipação do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais, que será...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.