João se diz surpreso com a saída de Ana Cláudia de solenidade em Campina Grande – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

João se diz surpreso com a saída de Ana Cláudia de solenidade em Campina Grande

O governador João Azevêdo (Cidadania) disse ter sido pego de surpresa ao saber que Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) deixou a solenidade de anúncio de obras para Campina Grande. “Nem percebi e não fui avisado”.

“Eu confesso e espero que não este seja o motivo para justificar outras atitudes”, disse João após o término da solenidade pelos 157 anos de Campina Grande e onde anunciou investimentos de mais de R$ 95 milhões.

O motivo da saída de Ana Cláudia da solenidade: a “mesa da discórdia”. Nela, além do governador, estavam sentados os deputados estaduais Adriano Galdino, Inácio Falcão, Doda de Tião e Manoel Ludgério, que é adversário do grupo de Veneziano em Campina.

João disse que convidou o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, para acompanhar a agenda. O emedebista cumpre agenda no município de Imperatriz, no Maranhão.

“Tive a consideração de falar com o senador para que ele estivesse aqui, ele que preferiu ir para Imperatriz”, declarou o governador.

A questão é a que a “falha”, muito mais do cerimonial do que do próprio governador, acredita-se, poderia ser facilmente resolvida. Mas, quando se está insatisfeito, qualquer cadeira é estopim.

A insatisfação de Veneziano com João não vem de hoje. Tem a ver com a mudança de comando do Podemos, partido que era presidido por Ana Claudia, a nomeação de Roberto Paulino por vias diretas, fora partido.

Mas, a possibilidade de aproximação com o ex-prefeito de Campina Romero Rodrigues não está sendo bem digerida no grupo do senador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

Com o objetivo de cuidar da saúde das crianças, a Prefeitura de João Pessoa vai realizar, neste domingo (26), mais um ‘Dia D’ de...

Política

O pré-candidato a deputado federal, Antônio Cristovão Neto (Queiroguinha), vem consolidando cada vez mais seu projeto de chegar a Câmara nas eleições de outubro....

Política

O “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”  ecoou no Parque do Povo durante o show da cantora Juliette, na noite desta sexta-feira (24), dia...

Política

Deputadas cobraram a efetiva implementação da lei aprovada em 2021 que estabelece regras para prevenir e reprimir a violência política contra a mulher (Lei...

Copyright © 2020 js freelas.