O senador e presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, mostra que não está muito preocupado com a permanência do comunicador Nilvan Ferreira na legenda.
Veneziano tem sinalizado que o MDB é base e apoiará a reeleição do governador João Aezevêdo no pleito do próximo ano. Fato que não agrada Nilvan que não observa com bons olhos a gestão do atual governador.
Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Veneziano disse apenas que a decisão de sair ou ficar no MDB será de Nilvan, deixando claro que toda decisão tomada pela legenda será feita de forma majoritária, principalmente sobre as eleições de 2022.
“Essa é uma decisão eminentemente pessoal, não tenho como me intrometer. Os convites feitos por partidos são legítimos. Esta é uma fase pré-eleitoral e as legendas estão trabalhando em vista de fortalecerem-se”, disse Veneziano.
Agora é com Ninvan.
