A oposição em Princesa vai se mantendo unida em torno de uma única candidatura a prefeito nas eleições de 2024, não levando em conta o discurso da situação de que “um sobrará na curva”. As três forças políticas oposicionistas, Rúbia Matuto, Sidney Filho e Aledson Moura, sabem que apenas são fortes juntos. Por isso, mantém os diálogos vivos para uma acomodação de espaços, objetivando uma vitória na disputa pela Prefeitura.
Durante entrevista de Sidney Filho à Rádio Princesa FM, no último sábado, o grupo oposicionista deu mais uma demonstração de que seguirá unido e distante do prefeito Ricardo Pereira que segue sem definir um nome para disputa pela prefeitura de Princesa.
O que sabemos é que ainda tem muito chão para percorrer e água para passar embaixo da ponte até outubro de 2024, mas o entendimento entre as três forças oposicionistas parece estar mais próximo. Entendimento esse que só sairá se tiverem um objetivo em comum, o bem de Princesa, e um projeto maior para a cidade do que a vaidade pessoal.