Oposição oficializa chapa majoritária e Rúbia dispara: “A Prefeitura voltará a ouvir o povo” – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Oposição oficializa chapa majoritária e Rúbia dispara: “A Prefeitura voltará a ouvir o povo”

O bloco de oposição em Princesa Isabel anunciou oficialmente neste sábado (23) a chama majoritária para as eleições municipais formada por Rúbia Matuto (MDB) e Sidney Filho (PSDB). O anúncio aconteceu durante um podcast e contou com as presenças de Doutor Sidney, o suplente de deputado estadual Aledson Moura, Alan Moura e do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.

Ao anunciar a chapa, Rúbia Matuto agradeceu a unidade dos grupos em torno de um único projeto de gestão para Princesa. Segundo ela, fica estabelecido que o ponto principal do projeto são as famílias que passarão a ter voz em uma futura gestão. “Nossa política é humanizada, nossa política é voltada às famílias de Princesa. No nosso governo e até na formação do nosso plano de governo ouviremos todos e num futuro próximo, a Prefeitura voltará a ouvir o povo”, disse.

Rúbia reafirmou que está preparada para governar Princesa. “Estou pronta, preparada e querendo. Não estou dizendo que seremos os salvadores da pátria, mas cada um vai dar o seu melhor por Princesa, pelo seu povo, de forma humanizada, ouvindo e acolhendo as reivindicações de cada um. Iremos fazer uma administração participativa em torno de um único projeto, o bem de Princesa”, afirmou.

O pré-candidato a vice-prefeito, Sidney Filho, agradeceu o gesto dos irmãos Aledson e Alan Moura para que a formação da chapa majoritária fosse concluída e firmou que dará o seu melhor para que Princesa encontre o caminho do desenvolvimento. “Temos muitos projetos para a cidade e todos serão apresentados a Rúbia para que juntos possamos garantir o desenvolvimento na nossa Princesa, com responsabilidade e respeito ao povo. Princesa merece mais e terá”, destacou.

Para Aledson Moura, a oposição está fortalecida e conta com o apoio do povo de Princesa para oxigenar a política. “Vamos trabalhar, todos juntos, pelo melhor para Princesa. Estamos juntos em busca do melhor para todos, em busca de mais emprego, renda e oportunidades. Com isso, e com os nossos pré-candidatos, partimos unidos e fortes para as eleições desse ano”, disse.

Apoio

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima afirmou que a oposição em Princesa Isabel chega fortalecida para vencer as eleições. Garantiu ainda presença e apoio durante a campanha eleitoral na cidade. “Podem contar conosco nessa caminhada que tenho certeza, será de vitória com Rúbia e Sidney Filho”, frisou.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + um =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Nominando Diniz, tomou posse como prefeito de João Pessoa nesta quarta-feira (17). Nominando assume o...

Política

O prefeito Cícero Lucena viaja, nesta quinta-feira (18), para Paris, na França, onde cumpre etapas para firmar contrato importante com a Agência Francesa de...

Política

O deputado estadual Dinho Papa-léguas (PSDB) rebateu as fake news sobre a disputa eleitoral em Campina Grande e reafirmou que é pré-candidato a vereador...

Política

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Extraordinário Memorial de Gestão e Transição que será realizado no próximo dia 25 de julho, em...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.