Paraibana estreia como estilista em coleção que une conforto e elegância em tecidos naturais – André Gomes
Siga nas redes sociais

Negócios

Paraibana estreia como estilista em coleção que une conforto e elegância em tecidos naturais

Tecidos naturais e sustentáveis, designs marcantes e peças atemporais. A paraibana Simone Morais estreia como estilista em sua coleção ‘Essencial’, que une conforto, elegância e identidade em um projeto idealizado por ela desde a infância. O lançamento para convidados será nesta quinta-feira (16), no Ville des Plantes, em João Pessoa. A execução  das peças é da Fás Alfaiataria.

O nome da coleção revela o objetivo por trás de cada item: roupas que entregam versatilidade ao se adaptar e criar um alicerce para qualquer estilo ou ocasião, se tornando indispensáveis, obrigatórias e imprescindíveis no guarda-roupa  — essenciais. “São peças que vão passar meses e anos e continuarão sendo usadas de forma atemporal e versátil”, explica Simone, que é advogada por formação, mas há 5 anos realizou transição de carreira e, desde então, atua como consultora de imagem e estilo.Tecidos naturais e sustentáveis, designs marcantes e peças atemporais. A paraibana Simone Morais estreia como estilista em sua coleção ‘Essencial’, que une conforto, elegância e identidade em um projeto idealizado por ela desde a infância. O lançamento para convidados será nesta quinta-feira (16), no Ville des Plantes, em João Pessoa. A execução das peças é da Fás Alfaiataria.

O nome da coleção revela o objetivo por trás de cada item: roupas que entregam versatilidade ao se adaptar e criar um alicerce para qualquer estilo ou ocasião, se tornando indispensáveis, obrigatórias e imprescindíveis no guarda-roupa  — essenciais. “São peças que vão passar meses e anos e continuarão sendo usadas de forma atemporal e versátil”, explica Simone, que é advogada por formação, mas há 5 anos realizou transição de carreira e, desde então, atua como consultora de imagem e estilo.

Toda a linha será composta por tecidos naturais, como o linho e o algodão. Além de garantir melhor corte e acabamento, os materiais permitem que a pele transpire melhor, são sustentáveis e tornam os looks mais elegantes.

Diante de tantas características, Simone Morais ressalta que o ponto principal será o conforto. A coleção conta com cortes e costuras precisas e materiais de qualidade, que possibilitam maior atenção aos detalhes, liberdade de movimento e durabilidade.

“A coleção está impecável! Irá agradar o público mais exigente, que gosta de conforto, de peças minimalistas, mas que não abre mão de uma boa costura. Todas as peças foram feitas de modo muito criterioso pela Fás Alfaiataria, uma parceria que deu muito certo nessa conquista. Elas executaram tudo com excelência e foram primordiais para o resultado desse sonho”, comentou Simone Morais.

Serviço:

O que: Lançamento coleção ‘Essencial’

Quando: Nesta quinta-feira (16)

Horário: às 19h30

Onde: Ville des Plantes, Jardim Oceania (JP)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − seis =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Negócios

Milho verde, canjica, pamonha, munguzá, forró, quadrilha e muita animação. Junho é o mês mais amado e esperado por quem vive no Nordeste, que...

Negócios

O bairro do Jardim Oceania, em João Pessoa, agora conta com um ‘Resort Residence’: um empreendimento feito para morar que tem as características de...

Negócios

A Hapvida NotreDame Intermédica lança, em João Pessoa, nesta quinta-feira (6), a terceira edição do Explora, um programa de inovação aberta que pretende atrair...

Negócios

Um refúgio à beira-mar, com conforto, sofisticação e contato com a natureza no melhor do litoral paraibano. Essas são as características do The Haus...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.