Nessa sexta-feira (25), a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, confirmou o apoio do PL à pré-candidatura do senador Efraim Filho, hoje filiado ao União Brasil, para a disputa pelo governo. O nome inicialmente anunciado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, era o do ex-ministro Marcelo Queiroga, que comanda o PL no estado. Agora, entra na disputa por uma das vagas ao Senado.
Em discurso, Michelle defendeu os dois nomes como representantes dos ideais bolsonaristas.
“A Paraíba vai mudar a sua história com Efraim no Governo do Estado e com Marcelo Queiroga, senador. Precisamos de vocês, homens que entendem que a política é uma ferramenta de transformação”, disse Michelle.
Como tem feito nos últimos dias, Efraim assumiu o alinhamento com a pauta da direita conservadora, a exemplo das críticas ao Supremo Tribunal Federal, e agradeceu o apoio do PL e diz que atendeu ao “chamado”.
“Me alinho a essa luta, irei junto com Marcelo e agradeço o apoio do PL para disputar o Governo da Paraíba. Agradeço o chamado. Hoje estou no União, estamos na disputa pelo comando da federação, uma aliança do bem para que a gente possa vencer as eleições”, afirmou.
E complementou: “Abusos e excessos do STF devem ser combatidos. Eu já tive a coragem de votar no impeachment de presidente Dilma Rousseff, não tenho medo de enfrentar qualquer tema. Essa aliança, PL e União, que vai chegar cada vez mais longe, voar mais alto. Defender o Brasil que pensa à direita, que hoje luta por liberdade. Hoje a nossa luta é por liberdade, temos que ganhar essa luta por liberdade. Será pela mão dessa aliança que ganharemos no Brasil e ganharemos na Paraíba”.















