Prévias do PSDB: João Dória desembarca na Paraíba e visita João Pessoa e Guarabira – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

Prévias do PSDB: João Dória desembarca na Paraíba e visita João Pessoa e Guarabira

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), desembarca na sexta-feira (22) na Paraíba e vai visitar os municípios de João Pessoa e Guarabira. Dória participa dos eventos regionais das prévias da legenda, quando os tucanos irão escolher o próximo candidato à Presidência da República.

Dória chega na sexta-feira no Aeroporto Castro Pinto e segue direto para Guarabira, onde será recepcionado pela deputada estadual Camila Toscano. No sábado (16), o governador de São Paulo estará em João Pessoa.

Além de João Dória, de São Paulo, também disputam as prévias Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Todos confirmaram a inscrição nas prévias que vão escolher do candidato do PSDB.

Eles já estão rodando o Brasil, apresentando as propostas do partido para a retomada do crescimento e o pleno desenvolvimento, tendo sempre a democracia como princípio e o diálogo como meta permanente.

Eduardo Leite conta com o apoio do presidente do PSDB na Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima. Ele já esteve na Paraíba, no mês de agosto.

As prévias estão marcadas para o dia 21 de novembro.

Candidatos

João Doria é governador de São Paulo. Empresário e jornalista, tem 63 anos e é filiado ao PSDB desde 2001. Pelo partido, foi também prefeito da capital paulista.

Eduardo Leite é governador do Rio Grande do Sul. Filou-se ao PSDB em 2001 e militou na Juventude do partido. Foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Pelotas e prefeito da cidade. Tem 36 anos e é formado em Direito.

Arthur Virgílio Neto é diplomata. Filiou-se ao PSDB ainda em 1989. Foi deputado federal por três mandatos e senador pelo estado do Amazonas. Aos 75 anos, foi também por três vezes eleito prefeito de Manaus.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O governador João Azevêdo anuncia oficialmente, nesta quinta-feira (9), o cumprimento da meta do Programa Opera Paraíba, cuja previsão inicial era atingir 12 mil...

Política

O presidente do diretório municipal do MDB e vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, participa nesta quinta-feira (08), do Encontro Nacional do MDB que...

Política

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) participou, na tarde desta terça-feira (7), do II Encontro do Programa de Proteção para Crianças...

Política

O PTB é o primeiro partido de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) a lançar uma candidatura própria ao Governo do Estado. Em reunião...

Copyright © 2020 js freelas.