A ex-deputada estadual Rafaela Camaraense pediu, nesta quinta-feira (24), sua desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
A decisão ocorre após discordâncias com a postura adotada pela legenda e com o posicionamento político do partido.
Segundo Rafaela, a decisão foi tomada após uma avaliação sobre os rumos adotados pelo PDT e sua discordância em relação às posições políticas defendidas pela sigla nas eleições deste ano.
Rafaela afirmou que a medida foi analisada de forma consciente e após avaliar o cenário político, sua base e os caminhos que pretende seguir. “Agradeço ao partido por ter me recebido de forma amistosa, mas a política nos levou a rumos opostos. Por isso, estou deixando a legenda”, declarou.















