O governador João Azevêdo (Cidadania) respondeu nesta quinta-feira (2), durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate, da 98 FM, a uma queixa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) de que estaria há sete meses sem falar com o governador.
“Eu recebo todas as pessoas que pedem audiência comigo. É importante perguntar se nesses sete meses ele pediu audiência comigo. Eu atendo todos, principalmente aliados, pessoas que construíram conosco uma eleição em 2018. Não tem absolutamente nada. Se não houve algum encontro é porque talvez não tivesse pauta para discutir. O telefone é o mesmo, o número institucional é o mesmo e eu estou a disposição”, disse João.
Também no programa Correio Debate, o senador disse que não conversava com o governador há sete meses. “Eu não tive mais contato com o governador. Faz sete meses que o governador, de certo por uma agenda administrativa, não teve ainda oportunidade de voltar a ter um contato conosco. Então sobre arranjos políticos, especulações políticas, peço até desculpas, mas não tenho muito a dizer”, disse Veneziano.
Durante este período, o nome do senador vem sendo cotado para disputar o Governo da Paraíba nas eleições do próximo ano.