São João na capital atrai turistas e aquece aluguel por temporada – André Gomes
Siga nas redes sociais

Negócios

São João na capital atrai turistas e aquece aluguel por temporada

Foto: MGA

Milho verde, canjica, pamonha, munguzá, forró, quadrilha e muita animação. Junho é o mês mais amado e esperado por quem vive no Nordeste, que celebra a cultura com música, gastronomia e muita festa. Mesmo sendo uma grande cidade, João Pessoa não deixa de celebrar a data mais especial do calendário nordestino.  Ano após ano, tem sido crescente o movimento de pessoas que preferem passar o São João na cidade, ao invés de viajar para o interior do estado.

A capital é cercada de história, culinária e locais que expressam a cultura regional, em qualquer época do ano, inclusive no mês de junho. Como resultado, o turismo se aquece também nessa época do ano, abarcando não só a rede hoteleira, mas ainda as unidades de locação por temporada. Nesse sentido, o investimento segue sendo uma das opções mais rentáveis para quem busca crescimento de patrimônio e geração de renda.

Christina Santiago, diretora comercial da MGA Construções, empresa de construção civil em João Pessoa, ressalta que a venda de imóveis para investimento tem sido crescente entre clientes. A diretora aponta que a MGA possui a maior parte dos empreendimentos localizados no bairro do Jardim Oceania, em João Pessoa, bairro que tem valorização crescente e opções de lazer que incluem praias e parques, o que torna a aplicação dos recursos em imóveis da região uma opção viável e segura.

Os prédios são o Soul, Arbo, Breeze, Mondo e Sens. Em breve, a construtora lançará um novo projeto no bairro de Tambaú. São 17 anos de história voltados para oferecer o que há de melhor na capital e também no estado.

Investimento

Entre os benefícios do investimento, estão o rendimento superior ao que seria possível com a locação a curto prazo; flexibilidade para utilizar ou alocar o empreendimento; valorização do patrimônio e redução do custo da manutenção. A sazonalidade também influencia positivamente, colaborando para a alta lucratividade na alta estação, que possui alta procura na região de praia da capital.

Celebração

No calendário junino de João Pessoa, as comemorações se iniciaram desde 10 de junho e prevê ainda concurso das rainhas, casais de noivos e casais juninos, festival de quadrilhas, polo feiras, polo dos bairros e a tradicional festa de São João, que se inicia nesta quinta-feira (20).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 3 =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Negócios

João Pessoa, a terceira capital mais antiga do Brasil, encanta não só pela riqueza cultural e gastronômica, mas também por ser um destino ideal...

Negócios

Com foco em inovação, alta tecnologia e qualidade na análise diagnóstica, a Hapvida NotreDame Intermédica tem hoje dois Núcleos Técnicos Operacionais (NTOs), que são...

Negócios

Conforto pé na areia, aliado a infraestrutura e cuidado com a natureza. É assim que a praia de Formosa, em Cabedelo, vem se configurando...

Negócios

Após se tornar um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, João Pessoa vive um ‘boom’ e tem atraído olhares de visitantes de todas...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.