O advogado Sidney Filho recebeu o agradecimento do IFPB Campus de Princesa Isabel pelo apoio e intermédio na captação de recursos para obra de um Ginásio na instituição. A interlocução política foi feita por Sidney junto aos deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique que atenderam o pleito e destinaram emendas parlamentares para que a obra pudesse sair do papel.
Em uma postagem nas redes sociais, o IFPB diz que “um grande sonho começa a se tornar realidade” com o início das obras para a execução do ginásio ainda esse mês. Segundo a direção do Instituto Federal, será um ambiente que proporcionará grandes realizações para a comunidade interna e externa, na área do esporte, cultura e lazer.
A direção do Campus de Princesa Isabel também agradeceu o empenho dos professores Vinícius Campos e Cícero Nicacio, que à época das tratativas eram Diretor do campus e Reitor do IFPB; a Reitora Mary Roberta Meira; ao aluno Carlos Daniel Pontes; além dos deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henriques.
