Antes mesmo de disputar a eleição desse ano, o deputado estadual Tião Gomes (PSB) revelou nesta sexta-feira (22) não concordar com parte do acordo feito sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa ainda no próximo ano. O acordo teria sido feito entre o governador João Azevêdo e o Republicanos para apoiar o nome de Adriano Galdino para presidente.
“Eu já fui preterido algumas vezes, elegi muitos presidentes e acho que agora é minha vez por merecimento. Sou amigo de Adriano Galdino e acho que poderia ser Tião no primeiro biênio e Adriano para o segundo”, disparou Tião durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
O deputado disse que tem 32 anos como deputado estadual e que merece a vaga. Ele lembrou que sempre defendeu o governo de João Azevêdo, mas acredita que a eleição da ALPB é de interesse interno dos deputados.
“Sou a favor do governador e sou amigo dele. Trabalho e tenho sempre defendido, mas acho que essa questão é interna da Assembleia. Gosto muito de Adriano Galdino, mas agora a vez é nossa”, destacou Tião Gomes.
