TV Manaíra anuncia contratação de Heron Cid para programa semanal de entrevistas – André Gomes
Siga nas redes sociais

Política

TV Manaíra anuncia contratação de Heron Cid para programa semanal de entrevistas

O Sistema Opinião apresentou na manhã desta quinta-feira (11), em evento para o mercado publicitário, a nova programação das suas emissoras em João Pessoa, a rádio e TV Manaíra, afiliada da Rede TV. Entre as novidades, o grupo anunciou a contratação do jornalista Heron Cid. O comunicador irá conduzir um programa semanal de entrevistas na TV Manaíra, o “Hora H”, que será veiculado toda segunda-feira, às 20h30, com estreia no dia 22 de julho.

“Eu não planejei esse momento e o convite me surpreendeu. Vejo que o homem até pensa seus caminhos, mas Deus é quem dirige nossos passos. Chego em uma fase madura, para somar na programação da TV Manaíra, de um grupo sólido que tem quatro emissoras de televisão em três estados. Me sinto desafiado para esse novo projeto, um programa de entrevistas é sempre um lugar para extrair boas histórias das personalidades. E todo mundo tem uma boa história para contar”, ressaltou Heron Cid.

O superintendente do Sistema Opinião, Cacá Marthins, revelou que a contração de Heron Cid “é a realização de um sonho antigo”. Ele lembrou de quando esteve à frente de um outro grupo de comunicação e, 15 anos atrás, fez o convite ao jornalista para atuar na emissora que dirigia e o contrato não foi possível naquele momento.

“Ele é um dos mais completos profissionais da comunicação em nosso estado. Naquela época não foi possível trabalharmos juntos, mas agora chegou o tempo. Heron vem somar a esse novo momento da TV Manaíra e nós estamos muito felizes e honrados de tê-lo conosco”, revelou, anunciando também a participação do jornalista no projeto de cobertura das eleições municipais da emissora.

Perfil

Heron Cid é paraibano de Marizópolis. O jornalista migrou do sertao para à Capital paraibana aos 18 anos, em 2002, para estudar Jornalismo na UFPB. Atuou nos principais meios de comunicação do Estado, no rádio, na TV, no jornal impresso e na internet. Em paralelo, em 2010 decidiu empreender e fundou o portal de notícias MaisPB, que cresceu e virou a RedeMais, base do programa de rádio Hora H, formado por uma cadeia de 25 emissoras de todo estado, a partir da Rádio POP 89,3 FM, em João Pessoa.

Manaíra Conecction

A TV e Rádio Manaíra reuniram o mercado publicitário para  apresentar a nova grade de programação das emissoras e as oportunidades de negócios para o segundo semestre de 2024.

Elas integram o Sistema Opinião, grupo de Comunicação que está presente em três estados do Nordeste, com quatro emissoras de televisão, TV Guararapes (Recife/PE), TV Manaíra (João Pessoa/PB), TV Borborema (Campina Grande/PB) e TV Ponta Verde (Maceió/AL).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − três =

Publicidade
Publicidade

Notícias relacionadas

Política

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Nominando Diniz, tomou posse como prefeito de João Pessoa nesta quarta-feira (17). Nominando assume o...

Política

O prefeito Cícero Lucena viaja, nesta quinta-feira (18), para Paris, na França, onde cumpre etapas para firmar contrato importante com a Agência Francesa de...

Política

O deputado estadual Dinho Papa-léguas (PSDB) rebateu as fake news sobre a disputa eleitoral em Campina Grande e reafirmou que é pré-candidato a vereador...

Política

Estão abertas as inscrições para o I Seminário Extraordinário Memorial de Gestão e Transição que será realizado no próximo dia 25 de julho, em...

Copyright © 2023 Feito com JS Dev.